Com a vitória administrada no segundo tempo contra o Atlético (AC), no domingo (26/05), o treinador Márcio Fernandes promoveu a estreia do meia-atacante Guilherme Garré, um dos profissionais, entre os recém-contratados, que a torcida queria muito ver atuar.
Apesar dos somente 30 minutos em campo, foi tempo suficiente para o atleta ter deixado uma boa impressão, especialmente pelo recurso individual, ao ter feito uma graça com a defesa adversária e chegado com perigo ao gol, após o arremate ter sido desviado na zaga.
Para o jogador, a sua participação foi positiva, mas Garré acredita que pode ajudar o Remo muito mais quando acionado.
“Primeiramente, agradecer pela vitória. Estávamos precisando dela e conseguimos conquistar com muito mérito. Minha partida foi boa, acho que ajudei o time. Fico feliz pela estreia e sei que posso fazer ainda mais pelo time, que é de muita qualidade e que está mostrando isso em campo”, destacou.
O técnico Márcio Fernandes, ao encerramento da partida, fez questão de enaltecer o papel do grupo azulino para essa guinada na tabela. De acordo com o comandante, o elenco está fechado, com todos cientes que têm o seu valor e que fazem parte desse momento especial vivido pelo time, que é a liderança.
“Eles sabem disso. No treinamento, cobro todos e eles automaticamente se cobram também. Fico feliz, porque sei que posso contar com todos e uma hora ou outra vou precisar de algum. O esforço vai ser recompensado, como já está sendo, como foi a vitória”, pontuou.
Diário do Pará, 28/05/2019
Garré joga fácil, queria ver jogando juntos Packer, Garré e Carlos Alberto.
Vançan mostrou ótimo futebol, acho que mereceria a titularidade da ala esquerda.
Provavelmente o Garre se dará bem ao lado do Gustavo Ramos. É só aproximar os dois e as tabelas vão sair, envolvendo a defesa adversária.
Comments are closed.