Com a provável brecha no meio-campo devido a ausência de Douglas Packer, o treinador Márcio Fernandes poderá testar, também, o meia-atacante Guilherme Garré para a função.
Geralmente acionado no decorrer da etapa final das partidas, o atleta consegue levar mobilidade ao jogo em favor dos azulinos, algo que é encarado como interessante logo de cara para o clássico contra o Paysandu deste domingo (23/06), às 18h, no Mangueirão.
Mesmo com o clima de final de campeonato, Garré se mostrou tranquilo.
“É um jogo muito importante, como todos os outros. Claro que temos que mudar nosso comportamento, mas acredito no nosso trabalho, que está sendo muito bem executado”, adiantou.
Guilherme Garré ainda enfatizou que pensamento positivo é um encaminhamento para o triunfo.
“A gente vai dar o nosso melhor e vamos conseguir o resultado. É isso que temos que pensar. A preparação está boa e temos que nos concentrar nisso”, apontou.
Titular na posição na rodada passada, o meia Zotti, que possui características mais de armação do que ofensiva, também comentou sobre assunto.
“Quem for jogar, vai fazer o melhor para o Remo”, comentou.
Diário do Pará, 20/06/2019
Todos levando muito a sério esse jogo, não é um jogo qualquer, por favor. Pode assegurar muita coisa, no futuro veremos. Emerson Carioca, vê se tu ficas calmo pra finalizar, é muito agoniado e perde gol na cara. Boa sorte.
Vamos Leão….
Eu gostaria de ver o Garré jogar desde o começo da partida!
Garré tem que iniciar na vaga do Parker…é bem melhor do que esse toqueiro do zoti
Tem que jogar o Garrė é mais rápido e joga pra cima. Vamos lá Leao.
Tem que começar com Garrė, jogar logo pra cima e detonar logo essa mucuras velha. Pra cima Leão
Carré é diferenciado no um a um mas não sei se ele se encaixaria no time titular. Vejo ele muito fraco na reposição e marca muito mal. Sem contar que ele não tem muita caixa. No corpo perde quase todas. Acho que por isso não tem a preferência do treinador. Tirando isso, ele tem muito mais habilidade que os demais.
´Égua esse téc. do remo é muito teimoso já levamos três pela direita ele insiste com rafael jansen,depois de ter três laterais de ofício,muito cabeça dura.
O Garré é bom jogador, mas não tem poder de marcação. Quando está em campo, juntamente com Alex Sandro, o time fica mais ofensivo, mas também perde muito na recomposição quando está sem a bola. A zaga fica mais vulnerável. No jogo de domingo, é preferível manter o equilíbrio e deixar o adversário partir para o jogo, abrindo os espaços para o ataque agir.
Também concordo o garre tem q entra jogando é por favor vamos ganhar esse jogo é se manter encima da tabela.
Comments are closed.