O Remo segue em busca de fechar com um novo executivo de futebol. Carlos Kila é um dos nomes favoritos no Baenão até o momento, mas também existem outros profissionais sendo estudados pelo clube e um deles é um velho conhecido do Leão.
Na manhã desta terça-feira (15/10), o ex-meia azulino Maico Gaúcho afirmou que teve uma conversa com o presidente Fábio Bentes para tratar do assunto.
“Fui procurado pelo Remo há uns 2 anos e a coisa não andou. Agora, o presidente Fábio Bentes entrou em contato comigo, inicial, mas a gente não entrou em discussão sobre ir ou não. Ele ficou de falar com a diretoria se o meu nome interessaria. Esse contato aconteceu ainda na Copa Verde, na disputa da semifinal com o Paysandu. De lá pra cá, a gente não conversou mais”, explicou.
Maico Gaúcho acumula as funções de diretor executivo e técnico interino do Luverdense (MT). No Remo, como meia-armador, virou xodó em 2006, com boas atuações entre Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série B, com destaque em cobranças de bolas paradas, fazendo gols importantes contra o maior rival azulino, Paysandu.
O Remo deve definir ainda nesta semana alguns pontos importantes no planejamento para a temporada 2020, entre eles estão a contratação do executivo – cargo vago desde a saída de Luciano Mancha – e o anúncio sobre a situação do técnico Eudes Pedro, que não deverá continuar no time remista.
Globo Esporte.com, 15/10/2019
Ate quem enfim uma noticia boa.
Pelo menos entende da importância na qualidade do futebol dos que serão contratados.
Se pudesse voltar no tempo, seria a melhor contratação como jogador que o remo iria fazer. Esse conhece, mais parece que o Luverdense caiu esse ano, ou estou enganado?
Bentes é simples, convida o maior jogador ainda vivo do Remo, chama o Rei que ele montará um elenco competitivo.
Não é possível qua alguém ainda ache que Arthur Oliveira presta como treinador de futebol. Nunca e nunca será. É muito ruim. Pô! Todas as vezes que passou no Remo foi um fiasco. Desculpem! Mas o que o Arthur fez comi treinador no Remo? Resposta: nada. Rebaixou o Remo da C para D e quase consegue rebaixar de novo. É preciso ter memória. Sinceramente!
Concordo com o Jamil. N]ao podemos nem pensar em Arthur. Têm que ser uma pessoa rodada que entende do futebol nacional e não de uma região só.
Arthur seria um ótimo nome para ser uma espécie de “embaixador” do Remo na Europa. Ele tem contatos com vários clubes, não apenas de Portugal. Poderia fazer a “ponte” para uma parceria entre o Remo e clubes europeus para intercâmbio de jogadores jovens e com ambição na carreira.
Comments are closed.