A comissão técnica do Clube do Remo para 2020 já está montada, assim como parte do elenco que irá disputar as competições do primeiro semestre do ano que vem. O técnico Rafael Jacques e o auxiliar-técnico José Santos, ao lado dos preparadores físicos Martinho Prado e Rafael Raposo, com a coordenação de João Nasser Neto, a priori, contam com 17 profissionais assegurados no elenco.
De acordo com uma fonte interna azulina, outros 5 jogadores já estão acertados com o Leão, mas os nomes dos atletas deverão ser divulgados apenas após o anúncio formal do treinador gaúcho.
Dispostos a trabalhar com um plantel de 28 atletas, os dirigentes devem finalizar negociação com mais 6 jogadores. Com o encerramento da Segundinha do Parazão, neste domingo (24/11), os responsáveis pelo futebol azulino irão utilizar a competição como fonte, já que os analistas acompanham a competição.
A diretoria tem analisado, também, local para a realização das atividades da pré-temporada. Programada para o próximo dia 09/12, com a realização dos exames admissionais, o município de Salinópolis desponta para receber o Leão na reta final de preparação ao Parazão, a partir da primeira semana de janeiro.
Antes, ainda em Belém, a Base Naval e o Ceju são as principais opções, já que o gramado do estádio Baenão passa por manutenção.
Outro ponto é a definição dos gastos. R$ 400 mil por mês é a folha estipulada para o a primeira metade de 2020. O valor pode sofrer um leve reajuste, mas tendo como base o teto. Não à toa, o resguardo com o financeiro impediu o time de renovar com o zagueiro Marcão, que pleiteava um salário acima do limite imposto pela diretoria.
Embora com um valor considerado modesto, o diretor-executivo Carlos Kila relatou que isso não impedirá o clube de construir um elenco conciso e competente.
“Sabemos que o cobertor é curto, mas temos a noção de que vamos correr atrás do melhor que as nossas possibilidades possam nos oferecer. Temos certeza que esse resgate de ser um time que paga em dia, dá a estrutura, motiva os jogadores e com uma camisa de tradição. Vamos fazer o nosso trabalho”, adiantou.
Diário do Pará, 24/11/2019
Perdem de contratar volante com mais de 30 anos. Nessa posição tem que ser jogador de 20 anos
Verdade. Esquecem que o campeonato paraense é no inverno rigoroso e jogadores com idade no limite não conseguem desenvolver um futebol adequado.
Verdade é muito importante pagar em dia não só os jogadores mais como todos os funcionários já faz tempo que não se escuta dizer que salários tão atrasados. Parabéns a diretoria. Oque falta é um patrocinadores de verdade. Pra formar um time forte .
isso mesmo pagar em dia se acharem pouco tem que conquistar o acesso par serie c ai podem exigir um aumento pegaram a visão…
E o polaco Diretória???? Qual o motivo desse meio campista bom de bola e que é destaque na série c por um time que é inferior financeiramente ao nosso não ser contratado,ele joga muito mais que o nosso camisa 10 Eduardo Ramos e é mais novo e com um bom preparo físico,o que falta para sua contratação???
Não quero acreditar, mas acho que vem mais um ano daqueles… trazer um volante de 33 anos, e que fará 34 no início de fevereiro… sei não. Fora que nos últimos anos só jogou em time sem expressão, até em time amador ele jogou (imperial-PR), teve a carreira “resgatada” no imperatriz. O ano nem começou e o Remo já tá fazendo raiva.
Vamos ter que aguentar o Cesinha, Ronael e Wesley denovo. Tú é doido
Comments are closed.