Em tese, um time com bom potencial ofensivo, que deixa dúvidas sobre a consistência defensiva. Essa é a projeção do Remo, com Neto Baiano e Eduardo Ramos juntos no serviço ofensivo e uma grande cumplicidade de todos nas obrigações defensivas, nesta sexta-feira (09/08).
Do outro lado, um Volta Redonda (RJ) com características de time reativo, mas que desta vez precisa ser arrojado. Afinal, é jogo-chave para ambas as equipes na busca da classificação.
A crença no êxito do Leão está nas promessas dos atletas de um time muito aguerrido, atento, determinado a se redimir e decolar rumo ao acesso. Além disso, o histórico do Remo como visitante neste campeonato é animador, com 2 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota – 47,6% de aproveitamento.
Mais uma chance
O lado direito do Remo terá Gabriel Cassimiro e Wesley. O lateral precisa negar a má impressão causada até agora, enquanto o atacante foi muito prejudicado na estreia, contra o Tombense (MG), pela má atuação geral da equipe, mas é bom jogador, assim como Neto Baiano, que tem uma história para referendá-lo como artilheiro.
Re-Pa
A decisão do acesso deve render cerca de R$ 1 milhão a Remo ou Paysandu, assim como o Re-Pa do fechamento desta fase também será muito rentável se os times chegarem ao clássico disputando classificação.
Essas possibilidades já estarão em jogo nesta rodada. Sem contar que a passagem às finais, já com o acesso garantido, daria fartura às finanças neste fim de ano e mais ainda em 2020, na Série B, seja para azulinos ou bicolores.
Se essa reta decisiva da Série C vale muito aos cofres dos clubes, vale igualmente aos bolsos dos atletas, técnicos e todos os profissionais que os cercam. É assim nos dois clubes paraenses e em todos os outros concorrentes. Por isso, a certeza de jogos muito mais disputados, com maior aguerrimento.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 09/08/2019
Joguem marcando o adversário no campo dele. Não dêem bobeira pois pode ser fatal. Joguem com Raça e vontade pra faturar 3 pontos. Vamos leãooo eu acredito.
Estamos na luta com muitas chances de classificação.
Tá foda com esse time, a mucura já passou da gente, porra, bando de jogador medíocre, jogadores que não honram a camisa do Remo, o técnico burro, vê se barra essa pustema Eduardo ramos
Comments are closed.