Baenão
Baenão

Mesmo com os laudos liberados pelos órgãos de segurança, o Baenão ainda segue recebendo os últimos reparos para receber o torcedor azulino.

Nesta sexta-feira (28/06), iniciou a pintura externa do estádio, além de colocação dos novos bancos de reservas. Os túneis antigos, localizados atrás dos gols, não serão mais usados como banco de reservas.

O Baenão versão 2019 terá bancos de reservas abaixo das cabines de imprensa, na lateral da Travessa Antônio Baena.

As arquibancadas das cadeiras cativas, do lado direito das cabines, e a área reservada para torcida visitante, do lado esquerdo, receberam portões e uma escada para rota de fuga, caso algum sinistro ocorra no estádio.

O Remo recebeu todos os laudos do órgãos de segurança liberando o estádio para quase 14 mil torcedores. O clube azulino espera a vistoria da CBF e a liberação para a reabertura do estádio para o jogo contra o Juventude (RS), marcado para o dia 06/07.

Caso a CBF não libere para esta partida, o jogo será de reinauguração do estádio será contra o Luverdense (MT), marcado para o dia 13/07.

O Liberal.com, 28/06/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. É o meu querido LEÃO se reerguendo para novas conquistas e glórias. Orgulho de ser remista.

  2. Na minha opinião particular, reinaugurar o Baenão sem refletores, submetendo os jogadores do Clube do Remo e seus adversários a participarem de jogos pela manhã em pleno verão nortista, pode ser um tiro no pé devido ao provável desgaste físico intenso. Acredito que as equipes adversárias que se atentarem serão resistentes às mudanças de datas e horários. Mediante isso e sabendo-se da enorme ansiedade do retorno pra casa, não seria prudente aguardar mais algumas rodadas até que o sistema de iluminação seja totalmente reestabelecido? Qual a previsão de entrega desta etapa da obra? A Diretoria precisa retomar os jogos nos fins de tarde e à noite o quanto antes e sei que está trabalhando para isso. O Fenômeno espera que seja o mais breve possível!

Comments are closed.