O primeiro jogo da final do Campeonato Paraense será em Belém. A informação foi confirmada por Deley Santos e Marco Antônio Magnata, presidente do Independente e representante jurídico do Remo, respectivamente, após reunião sobre o tema realizada na tarde desta terça-feira (09/04), na sede da Federação Paraense de Futebol, em Belém.
As partes entraram em acordo e questões de logística e financeira pesaram na decisão.
Do início ao fim, o Campeonato Paraense 2019 lida com imbróglios. O último, ao que parece, diz respeito ao local da primeira partida da final.
Nesta terça-feira (09/04), na sede da FPF, foi realizada uma reunião envolvendo os presidentes de Remo e Independente com o vice-presidente da FPF e diretor de competição, Paulo Romano.
A pauta discutida foi a disposição do Independente em realizar o jogo em Belém, marcado para o dia 14/04, abrindo mão de atuar em Tucuruí, sob a alegação de dificuldade na logística por conta da queda de parte da ponte do Rio Moju. Na ocasião, foi protocolado um termo jurídico com o posicionamento entre as partes.
O Departamento Jurídico da FPF fará a análise com um peso apenas protocolar, já que Paulo Romano acenou favoravelmente a ideia.
O Liberal.com, 09/04/2019
Parabéns pela decisão.
Ótima decisão, aquele estádio não é digno de uma final de campeonato
Simples e fácil de resolver as coisas com conversa e calma,o Independente enche os bolsos com as rendas e o leão fatura o titulo de Bicampeão.
Parabéns a sensata decisão do presidente do Independente e do presidente Fábio Bentes que derrubou a intenção dos mucurentos da FPF de prejudicar a final do parazão.
vamos ao mangueirão gente torcer pelo mais querido do norte.
parabéns FPF. vai ser 2 partidas inesquecíveis para o futebol paraense , creio que são as duas melhores equipes.
Foi á decisão mais acertada e sensata por parte primeiramente pelo presidente do independente e depois pelo presidente do clube do Remo. ..parabéns pela atitude presidente, quanto a FPF, não pode deixar que um diretor ou vice venha á público meio á caus que o estado vive ..por causa da queda da ponte , venha se pronunciar de forma contrária e arbitrária contra os clubes. ..manda esse diretor de competições pegar fila..para pegar balsa e depois ficar na estrada horas e horas ..totalizando 17 horas para poder chegar em sua cidade para se preparar para uma decisão. ..é inadmissível e inaceitável esse tipo de pronunciamento. …
fizeram o que é mais sensato parabéns agrada a todos essa idéia
Quem faz o campeonato são os clubes prevaleceu o bom senso. ..os verdadeiros protagonistas são os jogadores e os clubes …não á federacao… não adianta tumultuar
O campeonato afinal ainda tem o terceiro lugar….???
Comments are closed.