A diretoria do Remo continua buscando a contratação de um atacante, uma vez que Magrão não veio para o Leão por conta de problemas de saúde envolvendo a sua esposa, o que atrapalhou a negociação com o jogador.
O Leão vem encontrando dificuldade para encontrar um homem de referência após a saída de Edno antes do fim do Campeonato Paraense e a negativa de Neto Baiano, que preferiu ficar no Vitória (BA).
Segundo o diretor de futebol Dirson Medeiros, o clube estabelece critérios para contratar um jogador que pode fazer a diferença no restante da Série C a favor do Leão.
“Nenhum jogador vem agradando o que a gente deseja. Para trazer alguém, tem que ser no nível maior que os que temos aqui e não temos”, disse o dirigente azulino, que vem monitorando as Séries B e D do Campeonato Brasileiro.
O Remo tem até o início do “returno” para inscrever atletas na Série C.
Diário Online, 05/06/2019
se eu puder contratar va atras vdo carlinhos bala ele deve está lá em pernambuco.
O jogador da base devolvido do Palmeiras ou do Corinthians. Cadê poderia dar um Chace.
Hélio Borges, está no elenco mas não vem sendo relacionado.
Kd o Adriano Lessa que jogou o Carioca pelo Bangu?
Galera do Leão, eu ainda acredito que precisamos daquele jogador de um toque só na bola pra finalizar aquele que de frente com o goleiro não perde. Apesar da idade, mas com muita experiência e é homem gol. MAGNO ALVES. O Magnata está de bobeira em Fortaleza!!! Jogador cascudo, sabe os atalhos do gol!!! Da-lhe Leãoooooooo!!
Comments are closed.