Mário Sérgio
Mário Sérgio

Através do Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Clube do Remo está com um atacante a menos em seu elenco de jogadores.

Após Tiarinha deixar o clube, agora foi a vez de Mário Sérgio, que teve seu contrato rescindido com o clube remista nesta sexta-feira (26/07).

Mário Sérgio chegou no início do ano para o Leão e não conseguiu ter um bom rendimento no clube, oscilando entre a titularidade e o banco de reservas.

No setor de ataque, o Remo conta agora com Emerson Carioca, Gustavo Ramos, Alex Sandro, Danillo Bala, Marcão Assis e o recém-contratado Higor.

Diário Online, 26/07/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Por misericórdia Marcio Fernandes! Independente de quem está no ataque, diga para os jogadores que jogam pelas pontas PROCURAREM mais a LINHA DE FUNDO ,levantar a cabeça e cruzar ou fazer tabelinhas, com o intuito de envolver a defesa adversária! Nenhuma defesa gosta desse tipo de jogada! Até quando vão continuar alçando a bola na área para que o atacante conte com uma FALHA da defesa????

  2. Nunca colocaram o rapaz para jogar enquanto as bombas ainda permanencem, nem precisa eu citar quem são que quem acompanha sabe muito bem com quem estou falando

    • Esse jogador não deu certo aqui. Foram dadas várias chances. Na minha opinião a demissão foi justa. Apesar de não se dispor de bons atacantes. Esse jogador conseguiu, na minha opinião, reafirmo, ficar entre os piores, isso se não for o pior. Agora o que não entendo e trazer um novo, o Higor, e não levar nem no banco. Então, porque contrataram?

Comments are closed.