Através do Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Clube do Remo está com um atacante a menos em seu elenco de jogadores.
Após Tiarinha deixar o clube, agora foi a vez de Mário Sérgio, que teve seu contrato rescindido com o clube remista nesta sexta-feira (26/07).
Mário Sérgio chegou no início do ano para o Leão e não conseguiu ter um bom rendimento no clube, oscilando entre a titularidade e o banco de reservas.
No setor de ataque, o Remo conta agora com Emerson Carioca, Gustavo Ramos, Alex Sandro, Danillo Bala, Marcão Assis e o recém-contratado Higor.
Diário Online, 26/07/2019
Por misericórdia Marcio Fernandes! Independente de quem está no ataque, diga para os jogadores que jogam pelas pontas PROCURAREM mais a LINHA DE FUNDO ,levantar a cabeça e cruzar ou fazer tabelinhas, com o intuito de envolver a defesa adversária! Nenhuma defesa gosta desse tipo de jogada! Até quando vão continuar alçando a bola na área para que o atacante conte com uma FALHA da defesa????
Nunca colocaram o rapaz para jogar enquanto as bombas ainda permanencem, nem precisa eu citar quem são que quem acompanha sabe muito bem com quem estou falando
Esse jogador não deu certo aqui. Foram dadas várias chances. Na minha opinião a demissão foi justa. Apesar de não se dispor de bons atacantes. Esse jogador conseguiu, na minha opinião, reafirmo, ficar entre os piores, isso se não for o pior. Agora o que não entendo e trazer um novo, o Higor, e não levar nem no banco. Então, porque contrataram?
sacanagem dispensa e contrata outro pior, Fabio Bentes por favor já chega de perna de pau.
Comments are closed.