O Clube do Remo foi julgado na tarde desta quinta-feira (06/06), no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro (RJ), por conta de um copo atirado por um torcedor na partida contra o Boa Esporte (MG), na 1ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Por meio da decisão da comissão disciplinar, o Remo acabou sendo absolvido pelo incidente após apresentar provas de que agiu para coibir a ação do torcedor.
O Leão foi defendido pelo advogado Oswaldo Sestário, que também atua em outros clubes do futebol brasileiro.
Livre de ser punido com multa ou perda de mando de campo, o Leão irá encontrar a torcida neste sábado (08/06), contra o Volta Redonda (RJ), no Mangueirão, a partir das 17h.
Diário Online, 06/06/2019
Não se joga nada de arquibancada para o campo, o torcedor irresponsável que quer prejudicar o Remo nem devia ir para o estádio, tem que sempre dedurar à polícia esses pivetes que fazem isso.
Isso tem que servir de alerta par a Diretoria, quando passarmos a jogar no Baenão. Qualquer tropeço do Remo dentro de casa será motivo, para alguns, de jogarem objetos para dentro do campo. Aí vem punição, perda de renda, etc.
Túnel inflável para arbitragem e jogadores resolve isso tranquilamente. É só combinar com um patrocinador para estampar a marca dele no túnel que sai de graça.
Não faz parte da honrosa torcida denominada Fenômeno Azul, um indivíduo que se destempera e joga objeto para dentro do campo De jogo, causando a intervenção do STJD, e colocando o clube em uma possível punição. Daí ser um dever nosso, torcedores, coibir está prática e caso aconteça, denunciar o meliante aos policias presentes no estádio.
Comments are closed.