Baenão
Baenão

Após a liberação do estádio Baenão para 13.792 torcedores, a diretoria do Clube do Remo terá outro trabalho árduo pela frente: mudar local e horário do jogo contra o Juventude (RS), pela 11ª rodada da Série C, para o Baenão, pela manhã.

De acordo com a diretoria azulina, o desejo é de realizar a partida no sábado (06/07), para não conflitar com o veraneio e também com as finais da Copa América e da Copa do Mundo de Futebol Feminino.

A medida será também para reinaugurar o estádio no horário matinal, uma vez que o Baenão ainda não tem sistema de iluminação para jogos após as 16h.

Baseado no Estatuto do Torcedor, o clube tem até a sexta-feira (28/06) para fazer o pedido de transferência da partida e esperar a resposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da DAZN para saber se o pedido será aceito ou não.

Até o momento, o jogo entre Remo e Juventude (RS) está agendado para o sábado (06/07), às 18h, no estádio Mangueirão.

Diário Online, 26/06/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. No caso se não for no baenao contra o juventude,quem já comprou o ingresso pra remo e juventude vai ter que ir pra esse jogo no manguerao ou o mesmo ingresso vai valer quando for no baenao????
    Diz aí remo 100%?

    • Ainda não tem nada definido em relação a isso. A diretoria trabalha com o jogo do Juventude-RS ainda, mas o presidente já disse em entrevistas que, em caso de qualquer imprevisto, o ingresso para a reabertura valeria para o jogo contra o Luverdense-MT, na semana seguinte. Até porque o valor pago é 3x mais que um ingresso normal. Voltamos a dizer que não tem nada definido oficialmente pelo clube.

  2. A diretoria do Remo quê a transferência do jogo contra o juventude para sábado pela manhã mais é bom lembrar que sábado pela manhã muitos torcedores trabalham nesse horário

  3. Gostaria de saber como o Remo está trabalhando uma forma do clube não levar mais gol de dentro da área e na diagonal, foram 2 goals da lateral esquerda do goleiro-dentro da grande área e 1 goals da lateral direita do goleirio-dentro da grabde área. O técnico do Remo tem que avisar aos laterais ou zagueiros para colocarem o pé na frente quando esses jogadores adersários chutarem essas bolas em diagonais para no minímo tirar a velocidade e direção do chute. Meus amigos isso é fácil acontecer. Basta apenas treinar com os jogadores esses fundamentos. Os adversários já sabem muito bem que por cima as bolas cruzadas na área do Leão, bate e volta, então, eles encontraram essas brecha e já funcionou para os times adversários em 3 partidas: Tombense, São José e o time rival.

  4. Aí, aí. Acho muito difícil ocorrer de manhã. Só se usar a barganha desses jogos das copas mesmo, pra Danz não enfrentar concorrência.

Comments are closed.