Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Além da necessidade de vitória para seguir vivo na luta pela classificação à segunda fase da Série C, o Remo entrará em campo nesta sexta-feira (16/08), às 20h, no Mangueirão, em Belém, sabendo que o adversário é dono da maior sequência invicta de jogos das 4 Séries do Campeonato Brasileiro. A partida será válida pela penúltima rodada da fase classificatória da Série C.

O tamanho do jogo para os remistas é tão grande que até quem estava no Departamento Médico pode pintar como titular antes do esperado. É o caso do meia Guilherme Garré, que se recupera de uma lesão no tornozelo.

“Esse é o jogo mais importante do Remo no ano. Temos que entrar focados, concentrados, pois temos capacidade de realizar um grande jogo e sair com a vitória”, comentou Garré.

O Remo também tenta recuperar a confiança, que ficou abalada pela derrota para o modesto Sobradinho (DF), na estreia da Copa Verde.

“Todos estão preparados, fizeram bons treinos e sabemos a capacidade do nosso time. Temos que recuperar a confiança que tínhamos no início da competição. O professor está passando tudo em relação ao time do São José (RS). Conversamos entre nós, tentando ajudar um ao outro, falar coisas positivas, pois sempre penso que falando coisas legais, atrai coisas positivas. Isso chega dentro de campo”, explicou.

Do outro lado, o São José (RS) vem embalado por uma sequência de 13 jogos sem saber o que é derrota. Aliás, o time gaúcho só perdeu uma partida em toda a Série C. Foi para o Ypiranga (RS), ainda na 3ª rodada, em Erechim (RS), no dia 12/05. Para enfrentar o Remo, a proposta gaúcha é a de pressionar.

“Teremos a mesma postura que estamos mostrando dentro e fora de casa, que é sempre de buscar o resultado positivo e jogar sempre para vencer. Tenho convicção de que vamos fazer um bom jogo, que é muito importante para os nossos objetivos”, garantiu o atacante Cláudio Maradona.

Uma vitória do São José (RS) encaminhará a classificação à segunda fase da competição. Ao Remo, o triunfo assegurará que o time chegue à última rodada – no clássico contra o Paysandu – ainda com chances de classificação.

O Liberal.com, 16/08/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Volto a dizer, se o Leão ganhar vou dar os parabéns. Mas até um embate ou derrota não é surpresa pra ninguém. Pense num time desarrumado, incompetente, perna de pau e num técnico de uma nota só, num técnico imbecil, medroso e sem vontade de vencer ou defender o próprio emprego. Lastimável.

  2. Pode prestar atenção que os mucurentos já começaram a encarnar. Será meu Leão que nascestes só pra ser humilhado perante a um cachorro mucurentos?

Comments are closed.