O Remo perdeu para o Tombense (MG), na noite desta quinta-feira (01/08), no Mangueirão. A derrota fez o Leão ficar sem os 3 pontos que aumentariam a chance de classificação para a próxima fase da Série C.
Os gols da vitória de 2 a 0 do time mineiro foram marcados no segundo tempo, por Everton e Willian Rocha, que quebraram a sequência de 5 jogos sem vitória na competição.
O Remo vai começar a se preparar para um confronto direto e longe de casa. O jogo será contra o Volta Redonda (RJ), na outra sexta-feira (09/08), às 20h, no estádio Raulino de Oliveira.
O Remo criou várias situações no primeiro tempo, mas errava o último passe. Foi assim quando Emerson Carioca cabeceou para a área e Ramires não conseguiu finalizar de forma precisa.
Emerson Carioca ainda teve outra chance, quando recebeu e bateu forte para o gol, mas a bola atingiu a rede do lado de fora.
O time azulino foi tentando e, ao mesmo tempo, se protegia do contra-ataque do adversário, que também não conseguiu boas finalizações. A melhor chance do Tombense (MG) foi aos 24 minutos, quando Everton bateu forte uma falta e Vinícius pegou.
Ainda no primeiro tempo, o Remo precisou fazer queimar uma substituição. O meia Guilherme Garré escorregou no gramado e se lesionou. Inclusive, há suspeita de fratura e o jogador foi encaminhado para fazer exames de imagem. Alex Sandro entrou no seu lugar.
Aos 3 minutos do segundo tempo, o Tombense (MG) mostrou que corrigiu os erros nos vestiários, ao abrir o placar no Mangueirão. Em bola alçada na área, o zagueiro Fredson cortou mal e sobra ficou com Everton, na meia-lua. Ele girou sobre a marcação e bateu no ângulo, sem chances para defesa de Vinícius.
Com o gol do adversário, o Remo precisou se espertar. O time azulino passou a pressionar. Teve boa chance com chute de Ramires, que era um dos melhores em campo. Depois, outra boa chance com chute de Emerson Carioca.
Só que mais uma vez o time parava nos erros ao finalizar. O time azulino parecia nervoso diante do resultado desfavorável em casa.
O técnico Márcio Fernandes colocou em campo os novos reforços do Leão. Gustavo Ramos saiu para a entrada de Neto Baiano e reclamou bastante pela substituição. Depois, Emerson Carioca deu vez para Wesley. Era a tentativa de melhorar a finalização no Remo, mas não teve sucesso.
O Remo pagou caro por não ter feito o gol. Aos 33 minutos, o Tombense (MG) conseguiu aumentar o placar no Mangueirão. Em cobrança de escanteio, Ícaro desviou e Vinícius fez grande defesa, mas a bola sobrou nos pés de Willian Rocha, que só fez empurra para o gol e calar a torcida do Remo.
O Liberal.com, 01/08/2019
Tenho dito e irei novamente repetir, o problema do REMO está no técnico, tem que mandar embora.
Não sei o que está acontecendo com Márcio Fernandes mexe errado no time que no meu vê errou quando colocou Alex Sandro em vez de colocar o neto baiano e recuar o Émerson carioca pra fazer a função do garré onde o Émerson carioca se saiu bem vindo de traz no jogo contra os acreanos. O tempo que ele deu para o neto baiano foi pouco e também o Remo já estava no sufoco com o placar inverso, fica difícil pra qualquer jogador numa situação daquela.
Comments are closed.