Após a classificação para as semifinais da Copa Verde, o Remo espera a definição do seu adversário para a próxima fase. Porém, uma coisa é certa: o clube fará um pedido para mudança de data para o primeiro jogo, no qual será o mandante.
De acordo com o presidente Fábio Bentes, o Leão quer jogar no domingo, ao invés de quarta-feira, para aproveitar o movimento dos romeiros que começam a chegar na capital paraense para o Círio.
“Nosso primeiro jogo está marcado para o dia 25/09 (quarta-feira), mas iremos solicitar o pedido para o dia 29/09 (domingo). Isso também deve mudar o local do segundo jogo”, explicou o presidente.
Dependendo do adversário, o clube poderá até voltar a jogar em seu estádio, o Baenão.
“Se for o Paysandu, logicamente, a partida será no Mangueirão, mas caso seja o Bragantino, iremos solicitar o jogo para o Baenão”, disse Bentes.
O elenco azulino termina a espera pelo adversário na próxima quarta-feira (18/09), quando Bragantino e Paysandu definem a última vaga para a semifinal da Copa Verde.
O jogo de ida, em Belém, terminou empatado em 1 a 1. A partida de volta será disputada no estádio Diogão, em Bragança. O vencedor do duelo enfrenta o Remo e um empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis.
Diário Online, 16/09/2019