Danillo Bala

O returno do Campeonato Brasileiro da Série C inicia neste sábado (29/06) para o Clube do Remo, com dois propósitos interligados: o retorno ao caminho das vitórias e, consequentemente, a estabilidade na parte de cima da tabela.

A partida contra o Boa Esporte (MG), no estádio Melão, em Varginha (MG), a partir das 19h15, é encarada como decisiva para as ambições do Leão. Por isso, para espantar a má fase e na tentativa de virar a 10ª rodada na liderança do Grupo B, o objetivo é repetir o mesmo resultado do primeiro duelo entre as equipes, ocasião em que o time remista saiu com os 3 pontos.

A expectativa agora é quanto à postura que os azulinos irão adotar no decorrer dos 90 minutos da partida. A tendência é iniciar o jogo com 4 mudanças, especialmente no setor ofensivo, com a entrada de Danillo Bala e Alex Sandro nas vagas de Gustavo Ramos e Emerson Carioca.

O treinador Márcio Fernandes destacou que é preciso ter cautela, já que o adversário tentará de tudo para garantir a vitória em casa.

“Eles não vivem um momento muito cômodo e isso dificulta ainda mais as coisas. Eles têm uma equipe qualificada. O jogo não será fácil, mas temos a convicção da nossa capacidade de entrar no jogo e conquistar o nosso objetivo, que é a vitória”, disse.

O esboço do time que irá atuar no interior mineiro permitirá ao Remo ser mais veloz, algo que para o técnico é importante, sobretudo pelo fato de ser o visitante no combate. Sem um jogador de referência, o foco é aproveitar as laterais, algo que é visto como ponto fraco do adversário.

Para voltar a somar pontos, Márcio Fernandes testará alternativas para que o grupo volte a marcar gols, algo que está em falta há 2 partidas.

“Os gols não estão saindo, então temos que encontrar outras formas, outras maneiras para as nossas jogadas criadas sejam concluídas em gol. Estamos sempre procurando melhorar o time”, explicou o treinador.

Diário do Pará, 29/06/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.