O primeiro reforço na “era” Márcio Fernandes está prestes a desembarcar em Belém. Trata-se do zagueiro Marcão, que estava atuando pelo Marítimo (Portugal) desde o ano passado.
O defensor chega nesta quarta-feira (27/02) e será anunciado oficialmente pelo clube após os exames médicos e físicos.
Aos 23 anos, Marcos Wilson da Silva, o Marcão, vem por empréstimo até o final da temporada e terá amissão de suprir a ausência do capitão Mimica, que precisará de pelo menos 3 meses para se recuperar de uma fratura no tornozelo direito.
Carioca, Marcão começou a carreira profissional no Audax (RJ), em 2014, e tem passagens por clubes como Luverdense (MT), Alecrim (RN), Tupi (MG) e Treze (PB). Será, portanto, a primeira vez dele no futebol do Norte do Brasil.
Com 1,88m de altura, Marcão disputará a preferência do técnico Márcio Fernandes com outros 3 concorrentes: Rafael Jensen, Kevem e Fredson.
O Liberal.com, 27/02/2019
Posições mais carentes no plantel atual, a Diretoria prioriza contratação de técnico e zagueiro. Pense gente amadora! O Remo precisa URGENTE de um bom VOLANTE que saiba sair jogando aproximando de Echeverria. Valderrama ex-Sampaio atualmente na Cabofriense disponível e esse Mancha não contrata. Valderram dispensa comentários: volante agressivo, sabe defender atacar. O tine carece de um meia. Priorizar outras oposições é ser muito amadorista.
Ricardo zagueiro é uma das grandes necessidades, temo que apoiar e não criticar.
Que venha pra somar, pra ser igual esses vistas que estão aí que fique pra lá.
Muito bom o currículo do zagueiro Marcão (23 anos), vem pra somar. Porém o Remo precisa urgentemente qualificar nas posições mais carentes que são: lateral esquerdo (tipo: Alex Ruan), segundo volante (tipo: Ameixa ou Jonnathan), armador (tipo: ER), atacante veloz de explosão (tipo: Gabriel Lima ou Felipe Marques) e centroavante (tipo: Edno). São jogadores caros, porém qualificados como destaques para disputar uma série C. É bem melhor contratar alguns que resolvem do que um monte de limitados que só dão prejuízos.
Comments are closed.