Há pouco mais de um mês, desde a sua eliminação da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo realizou procedimentos internos para traçar um planejamento com vistas à temporada 2020.
Durante esses dias, houve expectativa imediata em cima de contratações, especialmente nos cargos de diretor-executivo e treinador, já que as funções ficaram vagas após as demissões de Luciano Mancha e Eudes Pedro, respectivamente.
Enfim, após um período de expectativas, o clube terá uma semana decisiva rumo ao próximo ano. Conforme a própria diretoria, no máximo até a próxima quinta-feira (31/10), devem ser anunciados formalmente o nome do responsável pelas contratações e montagem de elenco, além da logística azulina para o calendário de futebol do ano que vem.
Carlos Antônio Kila e Jorge Macedo são os principais candidatos à executivo, sendo que este último possui o favoritismo por ter passado alguns dias em Belém, quando teve a oportunidade de conhecer as dependências da instituição.
Segundo uma fonte interna, Macedo recebeu uma proposta oficial do clube e ficou de responder ainda esta semana se aceita ou não assumir o planejamento do futebol do Leão em 2020.
Diário do Pará, 28/10/2019
Estou confiante no LEÃO pra 2020. Com certeza, um dos maiores problemas era a falta de ” receita”. Agora com a reabertura do Baenão e o equilíbrio das contas,as contratações devem ser bem melhores. Vamo que vamo Presidente! Mostre como se deve administrar um clube grande como o REMO! Rumo a “grandes conquistas”!
Comments are closed.