A delegação do Remo deixou Belém no início da manhã desta quinta-feira (08/08). O Leão enfrenta o Volta Redonda (RJ), no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (09/08). O técnico Márcio Fernandes terá desfalques entre os relacionados, mas com um “reforço de peso”: recuperado de uma lesão no pé direito, o goleiro Vinícius está confirmado no time azulino.
Por outro lado, o boletim médico divulgado pelo Remo também trouxe más notícias para o Fenômeno Azul. O polivalente Djalma, que atua em funções no meio-campo e na lateral, foi diagnosticado com uma pubalgia e passará de 10 a 15 dias em tratamento.
Quem também não viajou foi o lateral-direito Geovane, com uma entorse no joelho esquerdo ocorrida durante o treino de segunda-feira (05/08). A recuperação será de 2 a 3 semanas.
A “surpresa” na relação pode ser o meia Guilherme Garré. O jogador seria avaliado nesta semana para saber se a entorse no tornozelo direito havia sarado. Como os nomes de quem está apto para o confronto diante dos cariocas é mantido em sigilo, a confirmação da presença dele ou não só deve acontecer momentos antes do embate.
Seguem fora: o meia Carlos Alberto, com aplasia medular; e o zagueiro Rafael Jansen, com uma lesão no joelho direito, que ficará aproximadamente mais 2 semanas em recuperação.
O Remo só deve realizar um trabalho regenerativo no Rio de Janeiro. O jogo contra o Volta Redonda (RJ) acontece nesta sexta-feira (09/08), a partir das 20h, no estádio Raulino de Oliveira.
O adversário azulino é o 3º colocado no Grupo B da Série C, com 23 pontos, enquanto o Leão é o 5º, com 22 pontos, precisando vencer para retornar ao G4.
Globo Esporte.com, 08/08/2019
Juventude 2 x 0 Tombense, essa porra desse técnico ainda insiste com esse miolo de zaga e com Ramires e iury. Só um milagre
Comments are closed.