O fisiologista Erick Cavalcanti assegurou que o pífio rendimento do time azulino em Santarém foi “pontual”, por problemas ocorridos com alguns jogadores na semana da partida e pela maior intensidade do novo modelo de jogo.
“Pode escrever aí. Garanto que o rendimento volta ao normal no próximo jogo”, disse Erick, se referindo ao compromisso que o Leão tem no sábado (16/03), contra o Independente.
O preparador físico Luis André Ferreira tem manifestado leitura diferente do que viu em Santarém, dizendo-se assustado. O fato é que o Remo está em transição tática e física e a adaptação deve dar ascensão técnica.
Sorte dos azulinos que o time está praticamente classificado. Assim, o jogo contra o Galo Elétrico vai dizer muito sobre as possibilidades do Remo na reta final do Parazão.
Coaching
Remo reativando as sessões regulares de “coaching”, tal como na fase da reação na Série C. Eliane Couto vai fazer o trabalho de “coach” no Leão, que tem ainda os serviços do psicólogo Jairo Vasconcelos.
Trio de fora
Como vão passar por treinos de força, Vacaria, Diogo Sodré e Echeverría devem ficar fora do próximo jogo. A justificativa é que o esforço físico nesse nível de recuperação da força, trava a musculatura do atleta a curto prazo. Porém, estarão prontos para o Re-Pa.
Destaques
Neste Parazão, ninguém bate melhor na bola que o maranhense Michel (29 anos), lateral-direito do Paragominas. Com bola rolando, ele está na média, mas nas cobranças de faltas e escanteios, faz a diferença. Não por acaso, está nas cogitações de Remo e Paysandu. Os meias Alexandre (São Francisco) e William Fazendinha (Independente) também chamando a atenção de azulinos e bicolores.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 12/03/2019
Acho que Remo deveria se antecipar na contratação dos 3 jogadores citados! Bons nomes.
Esse Alexandre está se perdendo no time do São Francisco
Esse jogador dp São Francisco não jogou nada no último jogo contra o paissandu.
O meia Goiano do Bragantino excelente Jogador joga fácil no meio
Coaching, acho ótima a ideia.
Concordo com o Danilo, não vejo futuro em trazer esse profissional Alexandre para o Remo quem acompanhou os jogos do são Francisco percebeu que ele de fato é um jogador bom porém não para o clube do Remo, não adianta trazer apostas.
Thiago mandi do independente e o zagueiro Gabriel do Bragantino bons jogadores
Temos no parazão o time do braga tino com Fideliz, Marco Goiano, Capanema e outros.
Comments are closed.