Carlos Alberto
Carlos Alberto

Atualmente na 4ª colocação do Grupo B da Série C, o Clube do Remo enfrenta o líder da chave, que é o Juventude (RS), neste sábado (06/07). O jogo pode recolocar os azulinos na ponta, no entanto, em caso de revés, o adversário se afasta e se isola na 1ª posição neste começo de returno.

Não por acaso, os jogadores do Leão apontam o compromisso como um “jogo de 6 pontos”, pelas situações que podem ocasionar a depender do resultado. Porém, os azulinos trataram de ratificar a busca incessante pelo triunfo em casa, assim, sem brecha para intimidação.

“Em casa, a história é outra. Vamos ser o ‘fantasma’, vamos assustar e buscar a vitória. É um time bom e que merece respeito, mas a vitória é o que estamos precisando e vamos brigar por ela”, disse o meia-atacante Carlos Alberto.

O jogador, que assumiu a titularidade absoluta na onzena principal e que já atuou com vários companheiros ao longo da competição no setor (Guilherme Garré, Douglas Packer e Zotti), poderá dividir o meio-campo com outro jogador – Eduardo Ramos.

De acordo com Carlos Alberto, a expectativa é a melhor possível, já que todos dividem o objetivo de vencer.

“É um grande jogador, de qualidade. Tem uma história muito bonita no clube e a gente espera que ele nos ajude na vitória e buscar essa classificação”, acrescentou.

Diário do Pará, 06/07/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Precisa vencer hoje a qualquer custo. Quando teve inúmeras chances de se distanciar, não aproveitou. Agora está sob cobrança de todos que não aceitarão empate hoje! É vencer ou vencer. A liderança e permanência no G-4 está em jogo!

  2. Terminou o duelo Remo 0x0 Juventude. O Leão pode voltar a liderar o grupo B porém agora tem que vencer o Luverdense pela 12º rodada com diferença de 3 gols, porque também pela 12º Juventude x Paysandu deve dar empate e São José – RG X Ypiranga – RG também deve dar empate. Nós da Fenômeno Azul com apenas 17.000 Torcedores Já deve ser suficiente para vencer o próximo duelo de 4×1 ou 3×0. O Juventude é muito forte porém soube aguentar o empate porque não eramos 25.000 Torcedores, eles não aguentariam o empate com tamanha Torcida empurrando o Leão. O Primeiro tempo foi do Juventude o segundo foi do Leão.

Comments are closed.