Gustavo Ramos e Fredson
Gustavo Ramos e Fredson

Há menos de uma semana no comando técnico do Remo, Eudes Pedro foi enfático ao declarar que, nesse curto tempo de Baenão, não conseguirá impor o seu conhecimento tático e técnico de imediato, mas frisou que fará o time ter um comportamento distinto em campo, principalmente no quesito confiança, algo que, na sua percepção, foi determinante para a eliminação do time na Série C.

A meta do novo treinador é fazer com que os jogadores assimilem o quanto antes suas ideias para apresentar uma nova cara já na partida desta terça-feira (03/09), contra o Atlético (AC), pelo jogo de ida das quartas de final.

“Assisti os jogos do nosso time. No clássico, fora o gol, quantos chutes no gol nós demos? Vamos mudar isso, ter uma postura mais ofensiva e brigar sempre pelo resultado onde for”, apontou o professor.

O atacante Gustavo Ramos, que deve voltar ao time, também comentou a criação de uma nova identidade para que o time possa ser bem sucedido na Copa Verde.

“Temos que agarrar essa oportunidade agora de entrar em campo e mostrar o nosso valor. Infelizmente, não conseguimos atingir o nosso objetivo da classificação para brigar pelo acesso, mas temos qualidade. Virar a página e focar agora na Copa Verde, que é o que vamos lutar para ser campeão”, disse.

“Fazer nosso papel nesse momento. Cada um sabe da sua responsabilidade. O Remo é time grande. Jogar para vencer e focar agora no futuro. Vamos fazer Um grande jogo pela Copa Verde e, se Deus quiser, vamos ser abençoados com uma vitória”, comentou o centroavante Neto Baiano.

Diário do Pará, 02/09/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. A questão não é só atacar por atacar. Futebol se ganha no meio campo, que uma vez bem articulado, tanto protege a defesa quanto municia o ataque. De que adianta jogar com três atacantes se o meio campo parecer um queijo suíço? Há anos vejo o Remo repetir o mesmo
    problema que é um campo desajustado e nenhum técnico foi capaz de corrigir isso. Tomara que esse novato consiga ver isso, mas continuo reticente.

  2. Time, do Remo não consegue ter posse de bola não consegue ser criativo, não tem uma jogada de bola parada não tem um cara que cobre uma falta bem, acho que o time perde muito quando joga com um zagueiro de lateral. Precisamos ter um meio de campo mais novo e mais rápido que possa alimentar o ataque os jogadores do Remo tem que ter exemplos o time do Paysandu ficou com a sua vaga time do Remo teve a faca e o queijo na mão, mais as contratações equivocadas ainda existiram isso não pode mais acontecer chega.

  3. Remo, precisa ter inteligência pra contratar chega de jogadores velhos sem condições jogador medíocre anos e anos e não aprende tem que ter uma pessoa que possa analisar jogadores e observa o momento do cara pra poder fechar.

Comments are closed.