Rafael Jensen
Rafael Jensen

Compacto e organizado na distribuição de bola, o Independente fez por merecer a sua classificação à final do Estadual. Porém, um setor conseguiu de destacar ao longo da competição pelo bom rendimento apresentado: o defensivo, especialmente com o zagueiro Dedé, que além da sua segurança, tem servido como um “fator-surpresa” ao ataque, responsável por 2 dos 3 gols marcados em cima do Paysandu nas semifinais.

Assim, de antemão, os azulinos estão cientes de que a bola parada é um instrumento primordial do Galo Elétrico ofensivamente. Para tentar anular a chegada do adversário na final, o zagueiro Rafael Jensen, que vem jogando de lateral-esquerdo, destacou o papel da zaga azulina.

“Temos que ter a solução para esse problema e estamos aqui para resolver. Sabemos da qualidade do zagueiro Dedé, ele é bom na bola aérea, então temos que ter bastante atenção na bola aérea. Cada um vai entrar ciente da sua função e trabalhar para evitar isso”, disse Jensen, comentando que é necessário, nesse momento, também balançar as redes.

“A gente tem que demonstrar superioridade, com marcação, volume de jogo, transição, porque no jogo passado a gente deixou a desejar principalmente no segundo tempo. Então, o fato dos dois jogos serem aqui é bom, porque vamos ter o apoio da torcida, mas a torcida só faz a diferença quando a gente mostra dentro de campo. Vamos trabalhar nessa semana para concluir em gols”, salientou.

Diário do Pará, 11/04/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. #comoem2005

    Diretoria azulina .. Caso o Leão seje campeao paraense vcs deveriam aproveitar o momento e fazer uma boa promoçao para a estreia na serie C.. Coloquem a bilheteria a R$20 no jogo de estreia contra o boa com carga de 30 mil .. Isso vai empolgar a torcida azulina e concequentemente nas utras partidas sempre estara casa cheia.. Lembrense de fazer uma propaganda em cima do ano de 2005

    #como em 2005

  2. tem que liberar os laterais e marcar bem no meio não podemos tá atrasando bola toda hora sem criatividade temos que ser um time com muita velocidade e criatividade amém abra o olho treinador ok boa sorte

  3. Nos principais Estados as finais serão: Em São Paulo- Corinthians x São Paulo, no Rio – Flamengo x Vasco, em Minas Gerais – Atlético Mineiro x Cruzeiro e no Pará – Remo x Independente. Não resta dúvida que no banco de Aposta no Planeta Terra o Leão está como favorito, nos outro duelos Estaduais deve estar 50% para cada lado. Rafael Jensen tem razão quando diz que todo cuidado é pouco no Duelo final contra o Independente, significa que eles vão fazer tudo para devolver o presente que o Paredão deu a estes bravos escudeiros no Duelo contra o Bragantino, vão decidir o Titulo no tempo normal. No Duelo contra o Bragantino naquele momento de sufoco, a grande massa azul gritou Paredão … Paredão. Neste momento o Vinícius respondeu com defesas fantásticas, principalmente a última que seria gol certo, o Paredão defendeu e fechou aquele Duelo com chave de ouro.

Comments are closed.