Poucos torcedores acompanham a apresentação do treinador Márcio Fernandes, realizada no estádio Baenão. Na arquibancada, estava o taxista e artesão Pedro Alves, de 54 anos, que confeccionou um Leão, semelhante ao histórico “Leão de Pedra”, que está no gramado do Baenão há décadas.
O Leão é feito em fibra de vidro, pesa aproximadamente 4 quilos e mede 1m de altura por 1,75m de comprimento. O trabalho de confecção dura uma semana, usando manta, resina, catalisador e tinta automotiva.
Sobre o trabalho do novo técnico, Márcio Fernandes, o artesão crê que o Remo precisa de ajustes táticos.
“No jogo contra o Paysandu, o (atacante) Henrique pegava a bola e 3 ou 4 marcadores estavam lá. O time precisa melhorar. Vamos manter a confiança nesse novo trabalho”, disse.
Se algum torcedor estiver interessado em comprar um Leão igual ao que Pedro levou ao Baenão, pode entrar em contato com diretamente com o artesão pelo telefone (91) 99951-5903. A peça custa R$ 1.200,00.
O Liberal.com, 27/02/2019
É mais uma prova de que até pela arte, quem tem Talento expressa seu amor pelo Leão, este Artesão Sr. Pedro Alves é um dos Leões Fantásticos. Saudações Azulinas para Pedro Alves, meus parabéns.
Show de BOLA!! PArabéns pelo belo trabalho Sr. Pedro Alves.
Comments are closed.