O forte calor, o clima seco e o gramado duro dificultaram a prática de um futebol mais vistoso, mas o Sobradinho (DF) conseguiu fazer valer o mando de campo e saiu vitorioso do jogo de ida das oitavas de final da Copa Verde, contra o Remo.
Jogando no estádio Abadião, em Ceilândia (DF), de portões fechados, o time candango venceu por 1 a 0, gol marcado por Carlos Henrique, aos 41 minutos do segundo tempo.
Mesmo com um time quase em sua totalidade formado por reservas, o Remo teve boas chances de balançar as redes na etapa inicial, mas desperdiçou todas e agora terá que compensar jogando em Belém.
Confira aqui os melhores momentos de Volta Redonda-RJ 0×0 Remo:
Remo 100%, 13/08/2019
Pelo amor de Deus…que time ruim do REMO, esse tal de Marcão Santana… égua do cara ruim porra, tá difícil heim!!!
São jogadores que não merecem vestir a camisa do Remo, jogam sem garra e nem vontade de vencer
Ontem o Boca Junior foi eliminado da Copa da Argentina por um time nanico chamado Almagro. Então, já é hora dos nossos dirigentes sondarem jogadores e técnicos desses times pequenos da Argentina, porque lá os caras têm raça e tática enquanto que os daqui só querem ganhar dinheiro e fingir que jogam. Mas é preciso ver esses jogadores e não contratar por iindicação de empresário, senão, contratarão buchas iguais ou piores que as nossas.
Pelos melhores momentos, o Sobradinho sobrou em.campo…
Tá na hora de dispensar o Márcio! Os jogadores estão carregando o peso dele nas costas e isso encabula o time, se ele continuar não venceremos o São José e tampouco o Caysandú!
Comments are closed.