Volta Redonda (RJ) e Remo ficaram no 0 a 0 em jogo de raras chances na noite desta sexta-feira (09/08), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 16ª rodada da Série C.
No começo do primeiro tempo, o árbitro expulsou um atleta de cada lado e os times tiveram que jogar com 10 durante a maior parte do confronto.
As duas equipes criaram poucos lances claros de gol ao longo dos 90 minutos. O Remo dominou a etapa inicial e levou perigo em duas oportunidades. Primeiro, aos 7 minutos, quando Gustavo Ramos apareceu livre na área após cruzamento, mas errou o tempo de bola e desperdiçou. Depois, aos 23′, com Ramires cabeceando pra fora após cobrança de escanteio.
Na etapa final, o Volta Redonda (RJ) foi melhor, pressionou bastante nos primeiros 15 minutos, mas também não conseguiu marcar. A melhor chance dos donos da casa caiu nos pés de Wandinho. O atacante recebeu livre na área, tirou o marcador, mas mandou nas mãos do goleiro Vinícius.
Confira aqui os melhores momentos de Volta Redonda-RJ 0×0 Remo:
Remo 100%, 09/08/2019
Porque o time do Remo não chuta no gol quase todo os 90 minutos porque?
Porque o Remo não tem técnico. Simples assim.
Hum… Sei não… Se jogar essas duas partidas como sempre jogou em casa, vai ser duas pisas seguidas, uma do São José e outra da mucura. Aposto que o Coronel Nunes já embargou o jogo para o Baenão. Palhaçada!!!
Esse técnico é mais um “potoqueiro Fernandes” que passa no Remo, tal qual o Roberto Fernandes, aquele que em 2014, após perder de virada para o Moto e ficar em segundo lugar, teve a cara de pau de dizer que era bom o time classificar em segundo na chave pra pegar um time mais forte no mata-mata. E agora esse pé frio vem dizer que um empate que vai nos deixar fora do G-4 é um bom resultado. Acorda, presidente!
Acorda presidente!!! MÁRCIO FERNANDES ta pipocando . Não tá sabendo armar o time. NÃO TEMOS MEIO DE CAMPO
Comments are closed.