Fora do G4 pela primeira vez nesta Série C, o Remo ganhou um problema a mais para o jogo desta sexta-feira (09/08), às 20h, contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira.
O camisa 1 do Leão sofreu um trauma no pé direito e pode não viajar com a delegação para o Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo médico do clube, Jean Klay.
“Vinícius sofreu uma pancada durante um treinamento. Se queixou de dores e iniciou tratamento no mesmo dia. Vamos reavaliá-lo nesta quarta-feira (07/08) e pode ser vetado. Vamos aguardar”, disse o médico remista.
Caso Vinícius não tenha condições de jogo o técnico Márcio Fernandes poderá contar com os goleiros reservas Thiago e Evandro Gigante, que só entraram em campo nos amistosos da pré-temporada.
O Liberal.com, 06/08/2019
Que “bruxa” do caral*o!!!
Flamengo e Remo podem dar as mãos…
Que zica, PQP!!!
Verdade! A Mucura refez todos os trabalhos de Macumba, umbanda, Quimbanda e Candomblé, contra o Remo, só Jesus Cristo pra nos livrar desse mal. Deus criador dos céus e da terra, ajude o Remo em nome de Jesus!
bruxa da solta mesmo!!Porém meus irmãos a hora é agora do Clube do Remo mostrar porque é grande e porque tem uma das torcidas mais apaixonadas e fiel do Brasil… “fiel de verdade” não é igual alguns times que só tem fiel no nome, vamos ter 3 jogos monstros de recuperação e vamos classificar em cima das “mucuretes” ganhando de 1×0! podem anotar ai. Amém.
Comments are closed.