Ariel Pingo
Ariel Pingo

O Remo já está classificado para a semifinal do Parazão 2019 e joga por um empate contra o Paragominas, no domingo (31/03), às 16h, no Mangueirão, para garantir o 1º lugar do Grupo A1. Nesta partida, o técnico azulino Márcio Fernandes poderá lançar no time titular um garoto que vem enchendo os olhos nos treinamentos.

O garoto, que mora no bairro das Águas Lindas, em Ananindeua, é cria da base azulina. Com 17 anos, Ariel “Pingo”, busca seu espaço no time azulino, quer voos mais altos vestindo a camisa do Remo e pode entrar na relação de titular contra o Paragominas, no domingo (31/03).

“Ele (Márcio Fernandes) não falou nada sobre eu jogar, mas é como ele falou na entrevista, nós que vamos nos escalar. Acredito que a cada dia que trabalhamos, acabamos nos escalando para a partida. É uma oportunidade muito boa, pois venho da base. Sempre sonhei com isso e, graças a Deus, estou tendo a chance com o professor Márcio Fernandes e pretendo desempenhar um bom trabalho. Gosto de jogar mais por trás dos meias e também faço a lateral-direita”, contou.

Pingo se espelha em outro garoto, parceiro e amigo dos tempos da base, que é o zagueiro Kevem. Para o volante, o defensor azulino é merecedor de tudo o que vem ocorrendo na carreira.

“Kevem serve muito como exemplo. Já jogamos juntos na base, um cara muito trabalhador e merecedor de tudo isso. Tenho fé e preciso acreditar em mim também”, comentou.

O técnico Márcio Fernandes, após o clássico Re-Pa, falou sobre o desempenho do volante Pingo nos treinamentos e o elogiou.

“Às vezes, fico com medo de falar de jogadores, mas gosto de falar dos garotos. Temos um jogador que possui muita qualidade, que vem treinando muito e que no futuro bem próximo será um atleta que a nossa equipe vai se orgulhar dele, que é o volante Pingo. Um dia vocês vão lembrar do que falei quando ele estiver jogando”, disse o treinador.

O Liberal.com, 28/03/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Só demoraram muito para ver o talento do menino, já que acabaram de contratar dois volantes, Yuri e Ramires.
    Poderiam testar algum menino no ataque também, pois nenhum centro avante do atual elenco presta.
    Quando contratarem outro centro avante, vai sair outra matéria elogiando um atacante da base.
    Tudo migué!!
    Já deveriam ter colocado pelo menos uns quatro meninos da base desde o início do estadual, mas os empresários não deixam. Forçam o Remo a colocar esses contratados, a grande maioria fracos.

  2. TEM QUE COLOCAR UM GAROTO DA BASE QUE JOGA DE LATERAL ESQUERDO, PORQUÊ LÁ QUE ESTÀ O PROBLEMA, AGORA OS ATACANTES VÃO APARECER PORQUÊ TEM UM MEIA QUE JOGA MUITO QUE É O DOUGLAS, POR FAVOR TEM QUE MANDAR EMBORA ESSE DIOGO SODRÉ.

Comments are closed.