Yuri
Yuri

O volante Yuri aprovou a contratação do centroavante Neto Baiano pelo Leão, que tenta evoluir no aspecto ofensivo: marcou 16 gols em 14 jogos.

“Joguei com o Neto no CRB (AL) e ele é um cara que faz gol, empurra a bola para dentro. É isso que esperamos dele. Ele sabe da grandeza do clube, vai chegar pra ajudar”, disse Yuri.

Com a Série C afunilando, pois só restam 4 rodadas para o término da primeira fase, os jogadores do Remo avaliam como se dará a reta final. O volante Yuri, titular azulino desde o início da disputa, destacando-se como peça importante no setor de meio-campo, considerou que, diante do equilíbrio da competição, os confrontos diretos e as vitórias com mando de campo serão essenciais.

“Os 6 primeiros colocados estão próximos. Os jogos em casa vão fazer a diferença. Os confrontos diretos também fazem a diferença. Volta Redonda (RJ) e São José (RJ) farão jogos diretos”, ressaltou.

O Remo enfrentará os dois adversários, e ainda encara o Paysandu, na última rodada. Para Yuri, a forma como a competição se desenrola valoriza a Série C.

“Esse ano, as equipes estão fortes e se reforçaram, principalmente, durante a competição. Podia só melhorar a questão logística, ter menos desgaste nas viagens, principalmente, para os clubes do Norte”, colocou, abordando a questão da classificação azulina.

“Faz muito tempo que o Remo não consegue isso. Estamos próximos mas não podemos parar por aí. Precisamos ficar no G4”, apontou.

Desde quando retornou à Série C em 2016, o Leão lida com fracassos na luta pela classificação na primeira fase da competição. Nas 2 últimas temporadas, inclusive, lutou contra o rebaixamento.

O Liberal.com, 30/07/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Já falei isso aqui e vou repetir, não adianta entrar o CAVANI como atacante de área no Remo,se não tiver jogadas para que ele conclua e automaticamente faça os gols. Acho até que alguns centroavantes que passaram no clube, não apareceram por conta disso. Com a palavra o treinador do nosso Clube do Remo. Bem vindo, Neto Baiano!

Comments are closed.