Durante a entrevista coletiva de apresentação do novo volante do Remo, na noite desta quarta-feira (27/03), uma revelação feita pelo atleta chamou atenção. De acordo com Yuri, o novo técnico do Paysandu, com quem já trabalhou pela Caldense (MG), teria lhe feito uma proposta, indireta, para trabalhar na Curuzu.
“O Paysandu contratou um excelente treinador, fico feliz pelo Léo (Condé), mas não pelo time, claro. É um cara que representa muito na minha carreira. Quando ele acertou, me mandou uma mensagem e falou: ‘Vamos juntos, não vamos contra não’, mas disse que não tinha como, porque sou Remo”, disse.
“Vou ficar muito feliz de enfrentá-lo pela primeira vez como profissional. É um cara com quem aprendi muito, não só como jogador, mas como pessoa. Vou ajudá-lo sobre a cidade, para que ele se adapte bem”, complementou.
O Liberal.com, 27/03/2019
Coisas do futebol. Mas que bom que o Yuri é homem de palavra. Léo Condé, se quiseres tem o Welton que está a disposição!
Não só o Welton. Tem tb o Diogo Sodré, o Robson, o Mário Sérgio, os dois pichadores que se pintam de “louro”…enfim leve-os para o lado da mucura Condé…vc fará um favor inestimável ao Remo… quem sabe até uma menção honrosa!
parabéns por escolher o mais querido do Norte do Brasil vc vai ser muito feliz amem
Grande Yuri, esse merece nosso respeito, além de um guerreiro em campo é um profissional de caráter e um remista de coração. Todo o sucesso ao Yuri na volta ao Clube do Remo.
Isso é exemplo de personalidade, valeu garoto que vc aprendeu ser homem.
Pode levar o Sodré
leva tambem emerson carioca , davd batista, etc.. e traz o esquerdinha
Comments are closed.