Aquele ditado “a melhor defesa é o ataque”, nunca fez tão sentido na equipe do Remo. O Remo marcou 9 gols em toda a Série C, sendo 4 deles por atletas de defesa, 3 por zagueiros.
O defensor Marcão já balançou as redes por 2 vezes e divide a artilharia do Remo com o atacante Gustavo Ramos.
O zagueiro chegou ao Remo na reta final do Campeonato Paraense e conquistou a posição no time titular. Ao lado de Fredson, é responsável pela 2ª melhor defesa da Série C, com apenas 4 gols sofridos em 7 partidas.
O bom momento na zaga também reflete na área adversária e Marcão apontou o motivo dos gols estarem saindo.
“Graças a Deus, venho ajudando o Remo na defesa e também no ataque. Os 2 gols que fiz foram de jogadas ensaiadas que trabalhamos muito nos treinamentos. O treinador cobra isso da gente e vem dando certo”, contou.
Emprestado pelo Marítimo (Portugal) ao Remo, o jogador de 23 anos curte a boa fase do time azulino, na liderança isolada do Grupo B da Série C, mas não esquece da responsabilidade e evita “oba-oba”.
“Essa campanha invicta vem deixando o clima bastante leve, mas isso não nos faz perder a responsabilidade. Claro que o bom momento ajuda no dia a dia, porque temos maior tranquilidade para trabalhar, mas garanto que aqui não tem ‘oba-oba'”, disse.
O Remo enfrenta o São José (RS) nesta quinta-feira (13/06), às 20h, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS). A partida será válida pela 8ª rodada da Série C.
Defensores que marcaram gols pelo Remo na Série C:
Marcão, zagueiro – 2 gols – Atlético-AC e Volta Redonda-RJ
Fredson, zagueiro – 1 gol – Juventude-RS
Daniel Vançan, lateral-esquerdo – 1 gol – Tombense-MG
O Liberal.com, 12/06/2019
isso que eu não entendo rafael moura parado é goleador me traz marcão
Rafael moura dando bobeira é goleador ai contrata um ex mucura que nem histórico tem de goleador
Esse é o verdadeiro Marcão. Na falta de centroavante que preste no mercado, sou mais o jovem zagueiraço Marcão como centroavante do Remo.
Em momentos do jogo eu liberaria o zagueiro Marcão para jogar como centroavante, deslocaria o Jansen para zagueiro e o Gustavo para ala direita. Ficando a cargo do Emerson e Carlos Alberto impor velocidade no ataque junto com os alas. Isso se bem treinado poderia dar ótimos resultados.
Comments are closed.