Tapajós 1x3 Remo (Pingo, Zé Carlos e Gustavo Ermel)
Tapajós 1x3 Remo (Pingo, Zé Carlos e Gustavo Ermel)

Assim como ocorreu contra a Jacuipense (BA), na estreia da Série C, e na semifinal do Parazão diante do Castanhal, o Remo não terá o atacante Zé Carlos na partida contra o Imperatriz (MA), na próxima segunda-feira (24/08), no Maranhão. O jogador sentiu dores nas coxas e foi vetado pelo Departamento Médico azulino.

O médico Jean Klay explicou a situação do jogador, que passa por um período de repouso e não viaja com a equipe para Imperatriz (MA).

“Ele sentiu um desconforto na região posterior nas duas coxas. Após a avaliação, foi diagnosticado dor muscular tardia, que ocorre quando a musculatura está sendo exigida com exercícios um pouco mais extensivos. Diminuímos o nível de atividade, ele passa por repouso e vamos trabalhar essa musculatura com ‘recovery’. Posteriormente, retornamos o fortalecimento”, comentou.

O atacante Zé Carlos, de 37 anos, já atuou 3 vezes com a camisa do Remo nesta temporada e marcou 1 gol.

O jogo entre Imperatriz (MA) e Remo será na segunda-feira (24/08), a partir das 20h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), valendo pela 3ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 21/08/2020

12 COMENTÁRIOS

  1. Não tem condições pagar salario para um jogador de 37anos com problemas musculares já deu que tinha que da acertar a conta e trazer um mais novo que esteja pronto pra jogar …fato

  2. Graças a Deus
    Um a menos no jogo
    Remo jogou muito melhor quando o Charles foi expulso e ele teve de ser substituído.

  3. O Leão tem uma das melhores equipe médica do Brasil. Tcharlles é um substituto a altura do Zé do Gol portanto foi uma decisão perfeita decidir pela recuperação muscular do Zé do Gol, assim o Zé poderá iniciar o próximo duelo do Leão e Tcharlles também tem um substituto que tem boas condições que é o Giovani e ainda tem outros atacante que podem substituir Giovani, enfim se o Zé do gol estiver bem Fisicamente e sem dores musculares, deve ser escalado para iniciar os duelos.

  4. Esse Zé Carlos, francamente, ainda insistem com ele? É a história de sempre, jogador velho só no come e dorme no Remo, assim que enjoar a vida mansa vai embora e ainda vai querer levar mais dinheiro do Remo. Esse prejuízo deveria ser pago pelo Kila, pelo diretor de futebol e pelo treinador Mazola que pediu para contratar o Zé Carlos.

  5. Graças a Deus, espero que essa porcaria não volte nunca mais. Pode até mandar embora, se é pra ficar com dois centro avantes ruins, deixa só o geovane mesmo

  6. Esse jogador, no meu entendimento, precisa ter paciência com ele, fez muitos gols em sua carreira e quem sabe não desaprende. O meia Nenê, com 37 anos ainda joga muito. Existem outros que com essa idade, as vezes até mais, ainda jogam sendo úteis para as equipes. Acho que, ainda que na seja titular, melhorando sua condição física, pode ser muito útil no campeonato brasileiro. Importante, com seu estilo de jogador de área, tê-lo no plantel.

  7. Os maiores centroavantes do Brasil em atividade são Fred do Fluminense que fará 37 anos em outubro de 2020 e Zé que fez 37 anos em abril de 2020, então Zé é apenas 6 meses mais velho que Fred. Acontece que a missão de Zé está sendo muito positiva no leão o Leão ganhou todas as partidas com o Zé e ainda despertou a motivação dos mais novos atacantes que estão dando tudo para ser superior a ele. É lógico que no Fluminense o Fred é a esperança, Já no Leão Zé Carlos é o centroavante surpresa que poderá não superar Giovani e Tcharlles em números de Gol porém é o atacante mais importante que vai levar o Leão ao acesso na reta final da C e Tcharlles e Giovani são os centroavantes mais importante que vão levar o Leão a ser Tri campeão pelo Parazão 2020.

  8. Eu não concordei com a contração do Zé Carlos, por ter 37, é muito difícil ter condições físicas, seja por contusões antigas ou recentes, seja por condionamento físico. Vimos que nos jogos lhe faltam reação, movimentação e etc. Vimos também que ele fez um gol, e como pouco colocou a bola onde queria, mostrando conhecimento. É certo também que temos um outro centro-avante muito mais promissor, jovem, rápido e fogoso…Mas eu acho que malhar o Zé Carlos como velho, e outros adjetivos prejorativos muitos piores, é maltratar o ser humano, ele não fez nada que justificasse esse ódio e chacotas incessantes. E acho também que o moderador dessa página, deveria ter um pouco mais de sensibilidade para isso, moderado alguns comentários etnofóbicos e degradantes, sinceramente.

  9. É lamentável que o Zé Carlos fez tantos gols na carreira, e agora que ele não faz mais; O Remo vai e contrata !

  10. Carlos Pereira, muitas vezes pensamos nos contra e esquecemos dos prós. Veja que o Zé jogou dois tempos e fez um gol, então tem uma média de 0,5 gols por partida então Zé Carlos continua fazendo Gols, ele está em recuperação física, quem conhece do futebol sabe que ele vai aumentar sua média. Zé deve atingir a média de 0,70 gol por partida Tcharles deve ficar próximo da média do Zé, existem outros craques do Leão que podem fazer mais gols como ER, entretanto vale mais o conjunto de gols que atinja a média de 2 gols por partida, ou seja o Leão tem um conjunto de craques capazes de fazer dois gols por partida. É bom observar que o Fred nesta temporada pelo Flu já jogou cinco partidas e não marcou gol, ou seja sua média é de 0 gols por partida.

Comments are closed.