Recebido como grande contratação do Remo para a temporada, o volante Charles teve rendimento muito abaixo do esperado nos 5 jogos que fez antes da paralisação do futebol. Não lembrou em nada o jogador aguerrido que a torcida do Santa Cruz (PE) festejou em 2018 e 2019, com 55 jogos e 6 gols. Com seu chute forte e gols de falta, logo ficou conhecido como “Canhão do Arruda”.
O atleta trabalhou com Mazola Júnior no Londrina (PR), ano passado, na Serie B. O carioca de 25 anos, formado e profissionalizado pelo Macaé (RJ), viveu um período desgastante pouco depois da chegada ao Remo, quando recebeu uma proposta tentadora de um clube árabe, mas o Remo não aceitou liberá-lo sem pagamento da multa rescisória.
A frustração, porém, deve – e precisa – estar superada para esse recomeço, em que já aparece como titular. É hora de Charles dizer a que veio!
Tal como o volante azulino, o lateral-esquerdo Dudu Mandai também recomeça em débito no Leão. São jogadores que precisam se desdobrar para sair do vermelho no julgamento da torcida e garantir espaço no time, até porque terão forte concorrência.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 22/07/2020
Lá vem o Remo sub 50 com esse Zé Carlos veterano e o Marlon morte lenta !!! Tomara que que de certo ,mas pelo visto vamos sofrer de novo !!
No pacote de dispensas, deveriam também ter incluído o Charles e o Chaves!!!
Para mim foi uma baita decepção o Charles , vi jogar e o que ele mostrou aqui no remo , só pode tá de sacanagem com o meu time querido, vamos ver se ele se empenha mais e faz jus ao salário que ganha
Outro campeonato, outro cenário, que o Mazola consiga exprimir o máximo desse elenco.
Quanto ao Zé Carlos, aquelas bolas que antes passavam na frente do gol, será caixão e vela preta.
Foi o que falei em um comentário que fiz em outra notícia desse espaço. Carlos Ferreira também. Não consegue esconder suas preferências. Tem que ir para arquibancada com sua camisa listrada, e não ser comentarista. Ou vai ser setorista lá do outro lado.
Comments are closed.