Julio Rusch
Julio Rusch

O técnico Mazola Júnior começou a montar do time azulino que vai jogar contra o Águia de Marabá, no dia 02/08, às 16h, no Baenão, no retorno do Campeonato Paraense.

O Remo pode ter novidades na escalação. Uma delas é a presença do recém-chegado Everton na lateral-direita. Sem Gilberto Alemão (ainda não regularizado), Fredson (suspenso) e Kevem (lesionado), Mimica e Neguete aparecem como únicas opções para a zaga.

Dudu Mandai deve finalmente estrear na lateral-esquerda. No meio, a novidade é o volante Julio Rusch, que deve jogar ao lado de Charles e Gelson. Eduardo Ramos e Gustavo Ermel se posicionam mais adiantados e Zé Carlos seria o centroavante fixo. Ainda durante os treinos, Mazola colocou Charles, Xaves e Gelson juntos, tirando Zé Carlos.

São várias as possibilidades que o técnico azulino possui, ainda mais com as contratações recentes. Além do Julio Rusch, ainda incluem o volante Lucas Siqueira e o zagueiro Gilberto Alemão. A única certeza é no gol, que segue com Vinícius como titular absoluto.

Assim, o Remo pode ser montado com Vinícius; Everton Silva, Mimica, Neguete, Dudu Mandai; Charles, Gelson (ou Xaves) e Julio Rusch; Eduardo Ramos e Gustavo Ermel; Zé Carlos.

O Liberal.com, 20/07/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Tem que testar todo mundo,a gente não conhece ninguém, os que nós já vimos não prestam; Mas o treinador vai fazer o melhor possível, não acredito que o Mazola vai se perder no meu time !

  2. Vamos ser tri campeões paraenses e empatar com a mucura o número de títulos,mas o mais importante sem dúvida é o acesso a segunda divisão…vamos leãoooo..

  3. Com Xaves no meio de campo, junto com mais outros 2 volantes, para jogar contra o Águia de Marabá?! Porquê não o talento de Packer? Agora me deu medo…

    • Respeito sua opinião. Mas, penso o seguinte desse Packer. O cara não marca, não corre, perde a bola com facilidade. Não decide jogo. É um jogador que não faz diferença. Vejo esse jogador como um “sangue de barata “, ou seja, sem vibração nenhuma. O time pode estar ganhando ou perdendo, ser um jogo decisivo ou não é ele é o mesmo, a moleza de sempre. Fez um gol de falta contra o payssandu e foi só. Se acha um craque que nunca vai ser. O futebol moderno de força e raça não tem espaço para esse tipo de jogador. Vejam o Ganso de quem ele não é nem a sombra, mas que possui um estilo parecido, não é titular mais em time nenhum. Esse negócio de jogar parado em campo, só vi um jogador, o Gerson ” O canhotinha de ouro”, isso na década de 70, onde o futebol não tinha a pegada e força que caracteriza o futebol atual. Enfim, esse Packer não é essa coisa que acham. Serve para reserva e pode entrar aos 30 do segundo tempo, onde a sua lerdeza, lentidão pode se enquadrar no nível da para pelo fato dos demais jogadores já estarem cansados.

Comments are closed.