O técnico Marcelo Martelotte corre o risco de perder mais um jogador por conta da Covid-19 para a partida contra o Remo, nesta sexta-feira (13/11).
Após ficar sem Pipico, Danny Morais, William Alves, Paulinho, Toty e Denilson, por conta da doença, o treinador teve que poupar o lateral-direito Augusto Potiguar do trabalho desta terça-feira (10/11), por conta de suspeita de ter sido infectado com o vírus.
Com dores no corpo, o jogador está isolado e aguarda o resultado do exame, que sairá nesta quarta-feira (11/11). Caso se confirme o resultado positivo, o atleta fica fora da partida contra o Remo.
O possível desfalque dificulta ainda mais a lateral-direita do clube, uma vez que ele era o substituto de Toty, também infectado. Com isso, a tendência é que o volante Bileu seja improvisado no setor.
A mudança também obrigaria Marcelo Martelotte a mudar o meio-campo da equipe pernambucana. Com Bileu sendo deslocado para o corredor direito, Tinga deve atuar como volante.
Com isso, a escalação deve ser formada por Maycon; Bileu, Elivelton, Célio Santos, e Peri (Leonan); André, Tinga e Didira; Chiquinho, Lourenço e Victor Rangel.
O Leão volta a campo nesta sexta-feira (13/11), às 20h, para enfrentar o Santa Cruz (PE), no Mangueirão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
Globo Esporte.com, 10/11/2020