Djalma
Djalma

O Remo vive o seu melhor momento no ano. Finalista no Campeonato Paraense e com 2 vitórias em 2 jogos na Série C, o Leão parte para mais uma decisão estadual contra o rival.

Ex-jogador do Paysandu, o volante azulino Djalma acredita que, para conquistar o título, o time precisa ser mais cauteloso que o rival.

“Temos que errar menos que o adversário para ser campeão. Sabemos que vai ser difícil, vamos enfrentar uma equipe forte e de jogadores de qualidade. Sou amigo de alguns e sei o quanto vai ser difícil jogar contra eles, mas temos um grupo e uma comissão forte que vai passar tudo o que é preciso para conseguirmos”, afirmou.

Confira a entrevista completa do volante Djalma:

O técnico Mazola disse que o time melhora quando você joga. Há alguma explicação para isso?

Que bom que sobressaem quando estão ao meu lado. Também acabo fazendo bons jogos ao lado deles, mas o mais importante é o grupo e conseguir os objetivos do clube. Por isso estamos conseguindo nossas vitórias, pois o grupo está focado.

Quais as suas responsabilidades dentro de campo nesse time?

Tenho responsabilidade de atacar e marcar, tanto de fechar o espaço. Ele (Mazola) dá essa liberdade tanto para mim, quanto para o Gelson, para o Lucas Siqueira e Júlio Rusch do outro lado. Então a gente tem essa liberdade de atacar, mas também tem responsabilidade de marcar.

O torcedor do Remo pode se empolgar com as últimas atuações do Leão?

O torcedor é empolgado, é muito coração. Ele entende um pouquinho do futebol, mas a gente deixa essa empolgação para eles. Não podemos deixar entrar no nosso vestiário. Estamos trabalhando muito para conseguir os objetivos do clube.

O Liberal.com, 21/08/2020


O jogo entre Imperatriz (MA) e Remo será na segunda-feira (24/08), a partir das 20h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA), valendo pela 3ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

1 COMENTÁRIO

  1. Bacana ver o Djalma confiante e se tornando protagonista no time do Remo, certamente hoje é titular como volante junto com o Gelson jogando pelo lado direito do meio de campo. O seu reserva a altura seria o Pingo. Charles e Xaves não tem futebol com bola nos pés, são limitados demais, pesados e grossos. O Remo precisa contratar um volante de qualidade que saiba sair com a bola no lugar dessas duas ruindades.

Comments are closed.