O meia Douglas Packer reestreou no Clube do Remo neste domingo (26/01) pela 2ª rodada do Campeonato Paraense. O jogador entrou no segundo tempo da vitória sobre o Carajás, por 1 a 0, no Mangueirão.
“É um campeonato muito difícil. Em todos os jogos vamos encontrar dificuldade. Estamos buscando melhorar. Vi uma equipe aguerrida. Tivemos dificuldade em finalizar, mas o Jackson conseguiu finalizar e fazer o gol”, comentou.
O Liberal.com, 26/01/2020
Na minha análise, o Remo melhorou no segundo jogo, porém, devido a forte chuva que caiu antes e durante a partida dificultou as jogadas para os dois times, como o Remo teve mais a posse de bola, o Remo foi mais prejudicado.
ja falei time correto é esse nao é hora de teste esse tal de luquinha e esses meninos da base temos q colocar aos poucos p nao queimar os garotos ok meu time pra ganhar é esse. vinicius djalma mimica jansen e dudu xavis charles robinho e douglas Parker gustavo ermel e jackson amem
Esse treinador não vai demorar muito não consigo entender que critérios ele usa pra não escalar Charles,Packer, Hélio, Pingo o meia argentino e o volante colombiano, porque Xaves e Lailson cara a torcida não tem + paciência não tem condições de jogar de titular no Remo.
Eu achei esse centroavante um bom jogador. Apesar do campo pesado, que dificultava o domínio e o toque de primeira, mas ele parece ser um camisa nove diferente daqueles paradões que passaram no Remo nos últimos anos.
Até agora não vi um padrão de jogo no Remo. Não vi futebol nesse meio campo com esse Chaves, Lailson e Robinho. O Remo perdeu aquele toque de bola do ano passado. Contínua um time sem laterais, Jacson e Geovane não são atacantes para o Remo. Pode mandar embora estes, Chaves, Ronael.
Cadê o atacante Walace, garoto da base, que fez tantos gols e não tem nenhuma oportunidade?
Comments are closed.