Tcharles
Tcharles

Que o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro é o principal objetivo do Remo, isso não é segredo para ninguém. Para chegar aos fins, a diretoria precisa oferecer ao técnico Mazola Júnior meios que lhe permitam brigar por uma das 4 vagas, ou seja, reforços que elevem a qualidade do elenco. O executivo de futebol do clube, Carlos Kila, demonstrou otimismo em relação às negociações em curso.

“A gente não está tendo muita dificuldade com relação aos contatos que estamos fazendo com alguns atletas. Muitas vezes você não consegue neste momento porque o mercado ainda não aqueceu, agora vai começar a movimentação”, comentou.

Além do atacante Zé Carlos, o Remo busca outro atacante de área mais jovem e que ajude na marcação, dois laterais-direitos, um lateral-esquerdo e mais um ou dois volantes. Alguns desses ainda esperam a definição do respectivos Estaduais para serem anunciados.

“É claro que aqueles atletas que fizeram contratos somente para os campeonatos estaduais, ou que o clube só tem o Estadual e não tem competição na sequência, vão aguardar a melhor situação para eles. Principalmente se o jogador fez um bom Campeonato Paulista, Carioca, Gaúcho, assim por diante”, disse.

Mesmo que alguns possíveis reforços possam transmitir desconfiança, como o atacante Zé Carlos, por exemplo, que tem 37 anos e ainda não balançou as redes neste ano, Carlos Kila garante que o Leão está conseguindo os reforços do nível esperado pelo planejamento.

“Estamos dentro do nosso cronograma e estamos cumprindo o que foi estabelecido. Estamos buscando jogadores no nível que pensávamos trazer. Então, o planejamento está ocorrendo de forma normal”, concluiu.

O centroavante canhoto Tcharles, paranaense, 28 anos, deve ser a opção do técnico Mazola Júnior para atuar junto com Zé Carlos. Tcharles está na Inter de Limeira (SP), time pelo qual fez 10 gols em 28 jogos na temporada passada. Este ano, marcou 2 gols em 10 jogos.

Outro que pode estar fechando com o Leão é o lateral-direito Everton Silva, cearense, 26 anos, do Sampaio Corrêa (MA).

O Liberal.com, 08/06/2020

7 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado esse Carlos Kila falar que as contratações estão dentro do planejamento. Então fazia parte do planejamento contratar um bando de perna de pau e dispensar quase que 50% no final do paraense?
    Porque não investiu então em jogadores da região, já que o planejamento era justamente não aproveitar os caras?
    Fraco demais esse Carlos Kila!!!! Como sempre digo, contrata errado demais. Pede pra sair e deixa para outro profissional a responsabilidade de formar o time para o brasileiro. Sinceramente, temo pelo rebaixamento, pois não confio no trabalho deste individuo. Mostrou ser fraquíssimo neste primeiro semestre.

  2. Isso mesmo trás o Caio Dantas. Despacha esse ze Carlos como vai trazer um centroavante que não marcou nenhum gol, além de ser Velho demais o remo não é azilo

  3. Concordo c vc REMONAUTAS! O bom profissional, ele já tem que chegar chegando e mostrando o que sabe fazer de melhor, mesmo porque a primeira impressão é a que fica!

Comments are closed.