Após parceria firmada com o Governo do Estado, a diretoria do Remo aguarda a chegada dos refletores para iniciar o processo de instalação no estádio Baenão, que não recebe uma partida noturno desde novembro de 2013.
O presidente azulino Fábio Bentes está ansioso para que cheguem logo e sejam instalados.
“São importados. Em média, 45 dias para chegar, mais um prazo de instalação”, falou.
Com mais de 100 anos, o estádio será o primeiro da capital a receber iluminação em led, atendendo uma exigência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que vai permitir a realização de partidas das Séries A e B.
“O estádio será 100% led, o primeiro do Norte-Nordeste do país a utilizar uma iluminação assim, com 100% de led”, afirmou Bentes.
O Liberal.com, 26/10/2020
Parabéns Bentes
Lembrando que o pedido foi feito a uns dias atrás significa que são menos de 45 días, se não nunca chega esses refletores. Desde o jogo da Luz.
Kkkkkkkkkk verdade Wagner essa foi noa, toda vez que sai um noticiário está em 45 dias kkkk assim nunca vai chegar esses refletores kk
É por estas e por outras que nós torcedores azulinos devemos nos mobilizar e fazer uma manifestação nas redes sociais pela reeleição de FB antes que o candidato da oposição venha tumultuar as eleições para ganhar na marra.
#FABIO BENTES PRESIDENTE, FORA MAGNATA.
Meus parabéns pra todos dessa nova diretoria do Leão em especial ao Fábio Bentes que diferente das diretorias anteriores que só sabiam sugar o clube pra não falar outra coisa.
Depois de instalados os refletores, o presidente precisa ampliar o estádio tirando aquelas arquibancadas metálicas e contruindo um tobogã de cadeiras em toda a estençao que fica pro lado das Mercês, o Baenao precisa ser ampliado….
ja era hora de comprar msm, parabéns agora vai ficar show
Parabéns Presidente
O Presidente Fábio Bentes está de parabéns. Mas uma conquista patrimonial para o Clube do Remo.
A Diretoria deveria incluir nessa iluminação, um sistema fotovoltaico com painéis solares.
Gerando energia elétrica para suprir os consumos do Estádio BAENÃO BANPARÁ, e, das sedes Social e Náutica. Isso eliminaria uma despesa corrente de milhares de reais por ano.
Os painéis seriam instalados na cobertura do setor das cabines de imprensa, pelo lado da Antônio Baena. O BAENÃO BANPARÁ tem 550 metros quadrados de área disponível.
Bom mesmo seria, se, um REMISTA, proprietário de alguma das empresas de energia solar, em Belém, oferecesse uma parceria no projeto.
Exato Rafael, seria um investimento no presente com retorno considerável em médio prazo. Falta para a diretoria de patrimônio e financeira esse tipo de visão empreendedora, saber multiplicar os recursos com redução considerável de custo operacional, além de valorizar ainda mais o patrimônio do clube.
Eu entendo que o Jogo da luz só será possível com Público, entretanto nada impede que aconteça dois ou três duelos pela noite antes da liberação dos Estádios com a presença e Público. o Primeiro duelo com Público será de fato e de direito o Verdadeiro Jogo da luz. Está será a grande noite que deverá ser lembrada para sempre, quando fizer um ano haverá festejos, quando fizer cem anos haverá lembranças e assim sucessivamente para sempre o jogo da Luz será lembrado. Eu fiz um comentário que após o jogo da Luz o Leão deve mudar de patamar, ele entrará no Grupo seleto dos 15 maiores Clubes do Brasil com Estádio Próprio em condições de realizar duelos pela noite, por isso de fato e de direito o Maior do Norte atingirá 10.000 sócio torcedor adimplente no universo de aproxima 23.000 associados, eu digo isso porque o Jogo da Luz é a cereja do bolo da grande Festa que mostrará para o Brasil e para o mundo que o Leão mitológico ressurgiu das cinzas.
Ótima notícia, tomara que se concretize logo a iluminação do Baenão. Parabéns aos envolvidos nesse projeto, em especial ao presidente Fábio Bentes.
Parabéns para essa diretoria
E o melhor presidente que o remo ja teve porque veio da arquibancada se der mas tres anos pra ele vai levar o remo a seria A
Qdo se administra com seriedade e competência os frutos aparecem. O administrador de um clube que estava cabisbaixo, que cria espaço para a participação da torcida pra ela se sentir integrada ao clube, que busca parcerias empresariais importantes, que sabe utilizar o marketing da marca e ouve o clamor das massas tem tudo pra vencer e se eternizar na história do Clube do Remo positivamente, tal qual um atleta que se torna ídolo. Parabéns!
Parabéns agora é providenciar um local pra fazer o C.T.
Parabens a diretoria esta fazendo um trabalho espetacular e honesto,agora quanto ao ct que nosso amg Edson Lima citou e o proximo passo.REMO 100% queria saber sobre aqule espaço onde seria o ct do LEAO na entrada de Benfica que foi vendido,continua abandonado era um otimo local.
Alô REMO 100%, bom dia azulino.
Vocês saberiam informar (aproximadamente) sobre as despesas com energia elétrica (R$ /mês ou por ano) do Clube do Remo?
Incluindo BAENÃO BANPARÁ, Sede Social/ Ginásio Serra Freire e, Sede Náutica.
Não temos acesso a essa informação.
Penso que o Remo estando na série B, com certa estabilidade, terá indubitavelmente de buscar ampliar seu patrimônio e melhor estruturar seu capital social (esporte profissional e amador, bem como a base). Isso, portanto, perpassa pela aquisição do Centro de Treinamento-CT.
Só espero que esses refletores não sejam chineses, senão vão queimar antes de usar.
Amigo, se você pegar seu celular, é capaz de ter sido fabricado na China. Não se preocupe, os refletores não serão de plástico.
Boa mano Remo 100%, uma resposta à altura para um comentário sem pé nem cabeça de cunho político.
Esse espaço é para curtir o Clube do Remo, comentar sobre esporte com maior ênfase ao futebol.
Parabéns a toda diretoria, que mesmo diante de tamanha dificuldades, os trabalhos não pararam. Parabéns presidente você me representa.
Comments are closed.