O atacante Hélio Borges vem agarrando as oportunidades dadas pelo técnico Paulo Bonamigo e se consolidou como titular no time do Remo, atual vice-líder do Grupo A da Série C.
O jogador, que é cria da base azulina, não esqueceu suas origens e afirmou que o Remo está colhendo o que foi desenvolvido desde 2017.
“Esse trabalho das categorias de base não é de hoje, mas sim de anos anteriores. Temos que engrandecer o trabalho que é feito desde 2017. Eu, Wallace, Pingo, Warley, estamos colhendo os frutos”, disse.
Autor de 2 gols na Série C, Hélio sabe que o ataque pode melhorar e, para que isso ocorra, o jogador azulino se dedica nos treinos.
“Estamos trabalhando nos treinos para errar nos jogos o mínimo possível. Com o trabalho que estamos fazendo, a bola vai entrar”, disse.
O jogador agradeceu as oportunidades dadas pelos treinadores nesta temporada, principalmente com o técnico Paulo Bonamigo, e creditou a boa fase ao seu desempenho em treinos e partidas.
“É a entrega nos treinos, nos jogos, buscando evoluir a cada jogo. Aproveitar da melhor maneira essa sequência, além da confiança que o professor Paulo Bonamigo possui no meu futebol”, concluiu.
O Leão volta a campo nesta sexta-feira (13/11), às 20h, para enfrentar o Santa Cruz (PE), no Mangueirão. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
O Liberal.com, 10/11/2020