Regularizado desde quarta-feira (05/02), o meia Carlos Alberto deve reestrear com a camisa azulina até o final de fevereiro. No início do ano, o Departamento Médico azulino deu um prazo de 30 dias para que o atleta voltasse a disputar jogos oficiais.
O jogador segue treinando no Baenão. Durante a tarde desta segunda-feira (10/02), ele seguiu aprimorando a forma física junto com o fisiologista do clube, Matheus Lopes.
No dia 24/07/2019, Carlos Alberto deu entrada em um hospital de Belém após se sentir mal em um treino. O quadro inicial era de anemia, mas logo foi confirmada uma insuficiência medular aguda, ou seja, a redução do funcionamento da medula óssea, responsável pela produção de glóbulos vermelhos, glóbulos brancos e plaquetas.
Havia a suspeita que Carlos Alberto poderia estar com leucemia, mas os exames descartaram a doença. O atleta precisou se afastar do futebol e passar por um tratamento longo, que incluía transfusões de sangue, além de medicamentos.
Roma News, 10/02/2020
Deixou muita falta. Joga muito,tomara que ele possa voltar bem.
Bom jogador; tem vez no time do Leão; é melhor que Douglas Paker e Robinho.
O problema vai ser o técnico dar oportunidade.
Vai ajudar muito quando voltar. Muito bom jogador.
Joga muito que vai substituir essas perebas que tá ai
Tem que voltar logo já pode colocar ele nem que seja 30 minutos faz a diferença precisamos de vc irmão Deus não esquece seus filhos
Comments are closed.