O lateral-direito Everton Silva, recém-contratado pelo Remo, está fora das primeiras rodadas da Série C e também das semifinais do Parazão. O jogador teve uma lesão entre o grau 1 e 2 na coxa e está vetado pelo Departamento Médico do Leão. A informação foi confirmada pelo médico Jean Klay.
O jogador iniciou o tratamento e a previsão é que ele volte a treinar em 2 ou 3 semanas, ficando de fora dos confrontos contra Jacuipense (BA) e Ferroviário (CE), além das partidas contra o Castanhal, pela semifinal.
“Everton sentiu a posterior da coxa direita após o jogo contra o Águia e está em tratamento, com previsão de 2 a 3 semanas de retorno. A lesão ficou entre o grau 1 e 2 e, nesse caso, é preciso esperar o comportamento do atleta”, comentou.
O jogador de 26 anos veio do Sampaio Corrêa (MA) e é o único lateral-direito no elenco remista. O técnico Mazola Júnior poderá utilizar na posição o zagueiro Rafael Jansen, que por vários jogos exerceu essa função no Remo, além do volante Pingo, que jogou a última partida contra o Tapajós na posição.
Outro que poderá ficar de fora da estreia na Série C é o volante Djalma. O jogador estava tratando de uma contratura na musculatura paravertebral e já está em fase final de transição.
O Liberal.com, 06/08/2020
O que esta acontecendo com o departamento de saúde do remo com laterais chega bonzinho passa nos testes basta treinar E logo fica contundido caso Dudu mandai agora O Ewerton faz um jogo e mau já não joga mais o que fazer presidente* os caras já vem bichado..? Pagar salário sem logar é complicado pro clube?
Só bobagem! Calado, já estás errado.
Caro azulino Augusto Guimarães, tem algo errado mesmo com ocorrências de contusão de jogador. Só na volta após quarentena tiveram Djalma, Kevem e agora é o Ewerton.
Teus comentários nunca são de apoio, sempre pessimistas ou maldosos. Vai torcer pro Barcelona pow. Até lá acho que tu vai dá um jeito de bagunça o ambiente dos caras.
Concordo!
Incrível como tem caras que ao invés de torcer e elogiar só criticam e secam,provavelmente é torcedor da mucura infiltrado querendo tumultuar o ambiente remista o Clube do Remo não precisa desses torcedores antipáticos que só sabem encher o saco.
Pessoal, tem gente que é crítico mesmo e temos que respeitar.
Em relação ao meu ponto de vista, nunca vi com bons olhos essa parceria com o Sampaio Correia, pois não consigo entender como um jogador rejeitado pelo Sampaio pode ser útil ao Remo, mesmo o Sampaio estando na segunda divisão, mas tenho que reconhecer que este Everton mostrou ser bom jogador.
Em relação a contusão, se teve falha foi forçar muito depois de muito tempo parado. Agora e torcer por uma recuperação rápida e que ele volte o quanto antes.
Em relação ao Mandai, agora entendo o porquê a diretoria não dispensou nesta parada. Ele também mostrou ser um bom jogador.
Já me relação ao Zé Carlos, espero que esse Tcharlles jogue bem.
Everton não foi rejeitado pelo Sampaio, pelo contrário. Ele tinha contrato até maio e o Sampaio queria renovar, mas o jogador não aceitou, preferindo a proposta do Remo.
Verdade Sangue Azulino, ser crítico não significa ser menos remista que os mais entusiasmados, pois a uma boa e oportuna crítica serve muito para corrigir rumos de algo que não está bom.
Torço também que o Tcharlles se encaixe bem na função de centroavante e que o time deslanche em fazer gols com ajuda dele nessa série C.
ALÔ FENÔMENO AZUL, AS ELEIÇÕES NO REMO É EM NOVEMBRO, VAMOS NOS MOBILIZAR NAS REDES SOCIAIS PELA PERMANÊNCIA DE FÁBIO BENTES NO COMANDO DA GESTÃO AZULINA. #FICA FABIO BENTES, FORA MAGNATA.
Rafael janjem na lateral
FICA FÁBIO BENTES, FORA MAGNATA.
Sera a maldicao da camisa 2 no BAENAO KKKKK,e bom jogador gostei,agora temos que esperar se recuperar e entrar em forma,fazem 2 anos que disputamos a serie c sem lateral direito de origem,isso faz uma diferenca muito grande.
JAnsen dá conta!
Comments are closed.