O lateral-esquerdo Marlon estreou pelo Remo no jogo contra o Tapajós, na última quarta-feira (05/08), pelo Parazão, e disse que foi só o início de uma trajetória vitoriosa no clube. Ele espera estar na relação de jogadores que vai viajar para a Bahia nesta sexta-feira (07/08) e enfrentar a Jacuipense (BA) no próximo domingo (09/08), às 18h, no Valfredão, na estreia da Série C.
“Foi muito boa essa volta. Desde o primeiro dia que recebi o telefonema do Remo, fiquei muito feliz e confiante. Estamos montando um elenco para brigar pelos objetivos do clube. Sabemos que não será fácil, mas estamos trabalhando para isso. Voltar já estreando foi muito bom é uma sensação inexplicável. Agora é se ambientar o mais rápido possível com os outros atletas para estar à disposição do Mazola”, afirmou o jogador, que falou sobre uma ambição sua nessa nova jornada no time azulino.
“Podem esperar um jogador motivado, que vem com muita vontade e ambição de vencer. Tenho esse objetivo na carreira, que é buscar o acesso. Vou trabalhar no dia a dia para que isso possa acontecer no final da Série C”, garantiu o paraense de 34 anos, que está trabalhando mais uma vez no Remo e com o técnico Mazola Júnior.
“Já conhecia o Mazola, já sabia do grande treinador que ele é. Um treinador exigente, que cobra muito do atleta. Vamos procurar dar o máximo nos treinamentos, para quando ele precisar, possamos dar conta do recado”, afirmou.
No Remo, Marlon disputa vaga com Dudu Mandai, mas o jogador disse que tudo ocorre de forma sadia.
“Estou pronto. Venho trabalhando e se ele optar por mim, vou estar preparado. Sei que tem o Dudu, que vem jogando. É um grande jogador. Por quem ele optar, vai entrar e se doar ao máximo para ajudar o Remo”, comentou o lateral-esquerdo, que passou por vários clubes após sair do Remo, sendo o último o Santo André (SP).
“É uma experiência muito boa. Aprendi muita coisa lá fora. Peguei grandes treinadores que me ajudaram bastante para que pudesse evoluir. Isso é importante. Trago essa experiência para ajudar os mais novos”, comentou.
O Liberal.com, 06/08/2020
O jogo entre Jacuipense (BA) e Remo será no domingo (09/08), a partir das 18h, no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe (BA), valendo pela 1ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
O problema que o Dudu Mandai ta correspondendo ta dificil ser titular a não ser que revese
Com a maratona de jogos, não vai ser nada esquisito um rodízio de jogadores em algumas posições, dependendo do perfil do adversário e das características de cada jogador.
Eu já não vejo problema e sim uma boa dor de cabeça para o treinador faz muito tempo que não temos 2 laterais que podem ser titulares .
Remo parece estar no caminho certo !
O Marlon é polivalente, ainda será opção como volante! Sem dúvida um grande reforço!
Marlon é um vitorioso na carreira e espero que Remo ele não fuja a regra.
Comments are closed.