O Remo se reapresentou neste domingo (16/02), após a vitória diante do Águia de Marabá, na 5ª rodada do Campeonato Paraense. A equipe se prepara para uma partida importante, contra o Brusque (SC), pela 2ª fase da Copa do Brasil.
A diretoria de futebol permitiu que o meia-atacante Alessandro participasse da movimentação e realizasse testes na equipe profissional. O atleta tem 24 anos e é oriundo da base azulina, com passagem pelo profissional em 2011.
O atleta acumula passagens por Castanhal, Bragantino, Joinville (SC) e 3 clubes em Portugal: Aldeia Nova, Pasteleira e Minas Argozelo.
No começo da temporada, Alessandro chegou a figurar no elenco do Tapajós, mas se desvinculou do clube antes da estreia no Parazão.
O Liberal.com, 16/02/2020
Do que adianta dar uma chance para esse garoto da base se o técnico Jacques não aproveita nem o artilheiro Walace que fez gols em todos jogos treinos, pois o técnico prefere os atacantes Jackson e o Geovane trazidos por ele!
No jogo Águia e Remo pôs o peixe dele Geovane e sequer substituiu o pupilo dele pelo excelente atacante da base Walace. Está demonstrando ser um técnico sem visão tática e corporativista com a gauchada trazida por ele.
Tam acho que deve dar uma oportunidade para o walace
Comments are closed.