A escalação do Santa Cruz (PE) para a estreia do técnico Marcelo Martelotte já ganhou interrogações. Com problemas musculares, o zagueiro Célio Santos e o atacante Pipico estão em tratamento no Departamento Médico e são dúvidas para o duelo com o Remo, neste domingo (10/09), no Arruda, pela 6ª rodada da Série C do Brasileirão.
Outro que também está em recuperação é o zagueiro William Alves, que apresenta fadiga muscular e ainda não está liberado para treinar com os demais atletas. Ele deve realizar corridas em torno do gramado e, portanto, tem um quadro melhor do que Célio Santos e Pipico.
Em uma situação diferente está o lateral-direito Toty. O atleta se recuperou de uma entorse no tornozelo que o tirou das últimas 2 rodadas e iniciou o trabalho de transição, com o objetivo de recuperar a parte física e ficar à disposição do técnico Marcelo Martelotte. Todas essas informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa coral.
Entre os casos mais preocupantes do DM, está o de Pipico, que sentiu dores na coxa esquerda e deixou o duelo contra o Treze (PB), no Arruda, ainda pela 3ª rodada. Em seguida, ficou de fora das 2 partidas seguintes da Série C. No último fim de semana, até viajou para a partida contra o Vila Nova (GO), mas foi retirado da relação após uma reavaliação médica.
Foi também na derrota para o time goiano no último sábado (05/09) que o Santa Cruz (PE) passou ter mais dois problemas no confronto, já que Célio Santos e William Alves deixaram a partida se queixando de dores musculares.
Santa Cruz (PE) e Remo se enfrentam no domingo (13/09), a partir das 18h, no estádio do Arruda, em Recife (PE), valendo pela 6ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
Globo Esporte.com, 10/09/2020
A preocupação não é como o adversário vai ser escalado! Mas sim como o Mazola vai escalar o Remo!
Por exemplo, ele, no último jogo, não soube tirar vantagem do jogo, com 1 jogador a mais!
Ele tem que pagar é mais meio salário pro Charles,por ter conseguido guardar aquela de falta. E mais meio salário pro Vinicius,por ter garantido algumas vitórias com suas importantes defesas!
Pensei que o Fábio Bentes fosse o Presidente do CR, estou convencendo que é o Técnico Mucurento Mazola. Será que ele vai indicar as futuras contratações?
Vejamos, foram contratados por indicação dele: Zé Tonelada, Júlio Rush, Marlon Avenida Baenão, Éverton Canela de Vidro… Pergunto: quais dessas contratações agradaram a torcida que banca este clube?
O time do Remo casa jogo piora e desorganiza. O Mazola tenta, sem justificar, empurrar esses apadrinhados contratados no time titular na goela sem justificar um bom futebol.
Cinco jogos seguidos sem vencer e o discurso continua sem convencer.
É melhor demitir o picareta do Mazola antes dele afundar e tirar as esperanças do acesso. A sorte tem ajudado nosso desorganizado CR.
O problema do Remo se chama Mazola enganador com seu esquema covarde e seus peixes. Certamente o treinador covarde já tem na ponta da língua a desculpa que perdeu para o líder do grupo e em jogo fora.
Foooora Mazola e Kila incompetentes!
so posso achar que esses caras são os pseudos torcedores do Remo. O time sem recurso por falta de público nos estádios, torcida não ajudando financeiramente, aí aparecem essas mucuras travestidas de torcedores do Remo pedindo saída de treinador e jogador…quem vai pagar isso tudo, somos o Real Madri do Norte? Olham o que está acontecendo com o Barcelona do Norte.
O mais lamentável é que o único que os lanternas têm, o Imperatriz e o treze, no grupo, foi conseguido por eles em cima do Remo. Não dá pra ter confiança num time que faz um gol e depois recua em peso, sofrendo pressão e gols dos dois times mais fracos do grupo. Espero que o Mazola tenha uma cartola mágica pra tirar a classificação de dentro dela, porque com esse time isso fica muito difícil.
Comments are closed.