O zagueiro Rafael Jansen era só alegria após o Re-Pa e nem poderia ser diferente, afinal de contas, ele marcou um golaço com a camisa do Clube do Remo, soltando um verdadeiro “míssil” da meia-lua, sem chances para o goleiro Paulo Ricardo. A bola ganhou o ângulo do arqueiro bicolor, que nada pôde fazer.
Ao deixar o gramado, Jansen lembrou que no “rachão”, que encerrou os preparativos do time para o clássico, atuou como atacante e foi feliz também.
“No rachão, fiz 4 gols. Os meninos (jogadores) estão brincando que este foi mais um gol da brincadeira”, disse Jansen.
Emocionado, o defensor falou mais sobre a sua boa participação no Re-Pa.
“Fico feliz em poder ajudar minha equipe. Pude pegar a bola de frente para um bate-pronto. Agora é concentrar que na semana temos mais uma partida”, comentou.
“Foi o gol mais bonito que já fiz em minha carreira”, afirmou o zagueiro, que ressaltou que o futebol costuma ter bons e maus momentos para quem vive dele.
“O futebol é cheio de altos e baixos. Já tive alguma dificuldade na Série C, mas em nenhum momento deixei que isso abalasse a minha carreira. Isso só me deixou muito mais forte para trabalhar e levantar a cabeça”, garantiu.
O jogador espera que ao final do quadrangular decisivo, o gol que marcou tenha peso na subida do Leão à Série B do Brasileirão.
“Tem um torcedor de Castanhal, que me foge o nome no momento, que disse que vou fazer o gol do acesso. Quem sabe se o gol que fiz hoje (domingo) não seja o gol do acesso?”, apontou.
O Leão volta a campo neste domingo (27/12), a partir das 18h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no Mangueirão. O jogo é válido pela 3ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.
Diário do Pará, 21/12/2020
É isso aí um belíssimo Gol que premia toda a equipe e nos torcedores quando vi que chutou forte na direção certa falei antes dela entrar “golaaaaço”. Vitória que impulsiona todo o time, unidos, quem sabe agora até para uma Final.
É! Esse golaço deve ser sim uma motivação a mais para o acesso. É continuar como disse o Bonamigo “com os pés no chão ” e nos próximos jogos jogar com a mesma cautela, concentração, determinação, garra e raça. É fato que todos, sem exceção, são jogos que são decisivos como finais. Temos que vencer aqui e pontuar nos jogos fora. Vamos meu Remo! Força Remo!
Pra mim, foi o melhor da partida. No gol da mucura ele sofreu falta, mas levantou, não reclamou e se manteve firme e concentrado. No contra-ataque de 3 contra 1, foi ele quem fez o corte do passe do Nícolas, evitando uma chance real da mucura fazer o segundo gol. E o seu gol e que gol, foi o que realmente trouxe tranquilidade ao Remo, para poder tocar a bola, criar mais chances, enfim. Foi o terceiro gol que sacramentou a vitória e aniquilou qualquer chance adversária, a partir disso, os mucuras não criaram mais nada. Parabéns Jansen, um cara discreto que joga para o time.
Égua do golaço !!!!
Parabéns, Jansen !!!!
Se bem observarmos, tudo está se encaixando: ficou evidente que Raphael Jansen tem muito potencial para chegar à frente, devendo ser elevado à condição de líbero, em um 3-5-2, ficando o meio menos povoado, porém mais protegido e dinâmico, tendo Lucas Siqueira, Carlos Alberto e Felipe Gedoz
Queria estar na arquibancada na hora desse gol.
Em pensar que o Jansen foi mais não foi embora.
Tem mal que vem pra bem, não sou fã do futebol dele, acho o Alemão bem mais seguro na zaga, mas ontem também era seu dia especial, que bom que acertou no gol o chute, pq se fosse pra fora, só seria o Jansen mesmo!
Paysandu precisou de uma bicicleta inteira pra fazer um gol, nós precisamos somente uma Jansen! Rsrsrs
Olha essa: eu já vi gol de bicicleta, mas de Jansen. Kkkk. Passou no jornal, um cara no ver o peso.
Jansen é jogador fundamental à equipe, um cara que se doa no jogo, o cão de guarda do time, um guerreiro que honra o manto sagrado azulino. Jansen fez uma partidaça ontem, que golaço ele fez!
Parabéns, Jansen, vc foi muito feliz em sua chegada à frente. Foi um gol espetacular. Temos,apesar de certa cautela, arriscar e avançar para ameaçar o adversário.
Vamos continuar com o foco na disputa e enfrentar os demais adversários.
Eu coloco Jansen no ataque!
Comments are closed.