Entre os jogadores que pretende contar para a temporada, um em especial ainda não teve o nome divulgado pelo Remo. O goleiro, de acordo com a única informação repassada oficialmente pelo clube paraense, está disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Hiago Damasceno, do Trem (AP), seria a “joia” das divisões de base amapaense que deve desembarcar em Belém depois da competição.
O Remo conta com 3 goleiros no elenco: Vinícius, ídolo e titular; Thiago, reserva imediato; e Ruan, da base. O Leão quase contratou o experiente Paulo Henrique, mas o acordo “melou”, em divergências de motivos.
Hiago vem sendo um dos destaques do Trem (AP) na Copinha e viria para compor o grupo azulino e adquirir experiência. O jogador fechou o gol no empate em 1 a 1 com o Água Santa (SP), na primeira rodada da Copinha.
A Locomotiva do Amapá precisa de um empate nesta sexta-feira (10/01), diante do Vitória da Conquista (BA), para se classificar à segunda fase do torneio.
Hiago ficaria no Baenão, inicialmente, até o final de 2020. Em caso de negociação futura, o Remo teria uma porcentagem do goleiro.
Globo Esporte.com, 09/01/2020
Não faz sentido nenhum essa contratação!
Com todo respeito ao jogador (goleiro) Hiago Damasceno, mas não vejo necessidade de contratação para essa posição, pois o Clube do Remo já dispõe de 3 jogadores.
É o Leão pensando em longo prazo. Entremeando o elenco com promessas pra reduzir custos e faturar em futuras negociações. Show de bola!
Comments are closed.