Rafael Jansen, Wesley e Eduardo Ramos
Rafael Jansen, Wesley e Eduardo Ramos

A tarde desta sexta-feira (06/03) foi de trabalho para o Clube do Remo. Na reta final de preparação para o clássico do próximo domingo (08/03), contra o Paysandu, o técnico Mazola Júnior comandou um coletivo para definir o time que vai a campo diante o maior rival.

Sem a presença da imprensa, a atividade foi realizada no campo do Amazon Country Club, no bairro do Tenoné. O técnico azulino terá, pelo menos, 6 problemas para montar a equipe. O zagueiro Fredson e o volante Charles estão suspensos, o lateral-esquerdo Dudu Mandai e o meia Douglas Packer estão fazendo transição para retornar aos treinos com bola, o atacante Gustavo Ermel e o lateral-esquerdo Roanell seguem entregues ao Departamento Médico.

O volante Gelson vem treinando normalmente durante a semana e pode aparecer entre os relacionados para a partida. O lateral-esquerdo Ronald segue em tratamento intensivo e fará testes neste sábado (07/03) e novamente no vestiário do Mangueirão, momentos antes da partida, para saber se terá condições de ser utilizado.

Durante a entrevista coletiva, Mazola revelou que tem duas escalações para ir a campo contra o Paysandu. Porém, é provável a manutenção do time que venceu o Carajás no final de semana passado, com Robinho e Eduardo Ramos no meio-campo, formando um 4-4-2 tradicional.

Caso Ronald não tenha condições de jogo, Rafael Jansen ou Lailson podem fazer a função no lado esquerdo da defesa.

O Remo deve ir a campo com: Vinícius; Nininho, Rafael Jansen (Neguete), Mimica e Ronald (Jansen ou Lailson); Xaves, Djalma, Eduardo Ramos e Robinho; Jackson e Giovane Gomez.

Roma News, 06/03/2020

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.