O Remo vem se reinventando nesse momento de crise financeira, com a paralisação das competições. O clube realizou algumas ações de marketing neste período e vem arrecadando com a comercialização de máscaras, camisas alusivas ao dia das mães e álcool em gel.
O presidente Fábio Bentes adiantou que o clube já arrecadou um bom valor nesse momento sem partidas oficiais.
“Já ultrapassamos mais de 13 mil máscaras vendidas, nossa expectativa inicial era de 10 mil e isso é muito bom. Estamos trabalhando no nosso limite de entrega, que são 400 por dia, pois estamos com dificuldade em quem faça esse serviço, já que está em falta, já que hoje tudo se trabalha com delivery e este é um profissional bastante requisitado no mercado. Nosso álcool em gel esgotamos o primeiro lote de 500 unidades e a camisa dos dias das mães vendemos mais de 500 peças”, comentou Bentes.
Juntando essas 3 ações, o clube já garantiu mais de R$ 120 mil neste tempo sem jogos, sem contar mais duas fontes de receitas, que são os novos planos de sócio-torcedores e a venda da camisa “Sangue Azul”, que está disponível no delivery ou no drive-thru, na Sede Social do Leão, na Avenida Nazaré.
O Remo dispensou 5 jogadores e mais 2 podem sair, em um planejamento para enxugar a folha salarial que, além de acertar com atletas e comissão técnica, também acertou uma redução de 50% nos salários destes profissionais enquanto durar a pandemia do novo coronavírus.
O Liberal.com, 09/05/2020
O marketing do Remo está fazendo ótimo trabalho para garantir receitas para o clube honrar compromissos em momento de crise.
O Fenômeno Azul está de parabéns por sempre aderir às companhas promocionais por sua irrestrita paixão pelo Clube do Remo.
A marca Remo é muito forte, só precisa ser devidamente usada em favor do Gigante Clube do Remo.
Eu fiz um comentário onde disse que o leão entrou com força total contra o corona. Hoje eu observo nas ruas que todos já estão usando a máscara, entretanto a guerra para derrotar o coronavírus parece como a disputa do tri do Parazão em 2020 é muita luta. Observamos hoje que dos 7.348 casos confirmados de corona já tem 4.091 curados o que já representa aproximadamente 56% de curados, quando alcançarmos 85% podemos dizer que derrotamos o Corona. Os médicos Paraenses estão de Parabéns, eles Já sabem como tratar a doença no inicio para que a maioria dos pacientes, ou seja 99% não mais precisarão de respirador em UTI para recuperação da doença. Eles já sabem o momento que devem usar o coagulante e também já sabem o momento que devem usar corticoide.Esta duas drogas vão diminuir em 50% o número de óbitos dos que forem para UTI. O Pará Já esta sendo uma referência no tratamento da convid-19 porque eles estão tratando a doença no inicio. Aqui eu parabenizo os médicos Paraense, todos sem exceção eu apenas faço uma pequena referência a Doutora Maria do Carmo Alonso que vem tratando dezenas de doentes no inicio da doença e acompanhando a cura destes paciente pelo celular. Muitos não sabem que a Doutora Maria do Carmo é uma Grande admiradora do nosso querido Clube do Remo, ela é apenas uma andorinha no meio de um batalhão de médicos e medicas que engrandecem a medicina Paraense . Eu fiz um comentário que nós próximos 60 dias chegaremos a 85% de cura será a dia da nossa vitória. A guerra ficou renhida temos que diminuir o número dos que necessitarão de UTI, gente vamos fechar o cerco continuaremos comprando os produtos que o Leão nos oferece contra o Corona.
Bom dia! Qual o contato para efetuar a compra de máscaras?
No comentário do Felipe Vilhena Senior: no lugar de coagulante leia-se anticoagulante.
O contato é esse 80214331
Comments are closed.