O Remo treinou na tarde desta terça-feira (14/01) no Estádio Municipal de Salinas. A atividade foi técnica e tática, sob o comando do técnico Rafael Jaques.
Para a estreia no Campeonato Paraense, o time azulino pode ter os desfalques de 2 jogadores que até então vinham treinando como titulares.
O volante Djalma, que vinha fazendo a função de lateral-direito, vai cumprir punição ainda da Segundinha, quando foi expulso na última partida que disputou quando estava na Tuna.
Djalma recebeu cartão vermelho na partida contra o Cametá, no jogo em que a Lusa foi eliminada da competição. Nesse caso, o jogador terá de cumprir a suspensão na próxima partida do Estadual.
Já o volante Laílson, que jogou a mesma competição pela equipe do Vila Rica, espera o registro na Federação Paraense da rescisão de seu contrato de empréstimo, para que possa ser regularizado.
Assim, o Remo pode jogar com Vinícius; Rafael Jansen, Fredson, Mimica, Ronaell; Xaves, Charles (Laílson), Eduardo Ramos; Gustavo Ermel, Geovane e Lukinha (Wesley).
A equipe azulina ainda tem mais dois treinos no município de Salinas até o retorno para Belém, que será nesta sexta-feira (16/01), após o almoço.
O Liberal, 15/01/2020
Engraçado que o Cesinha é lateral direito de ofício, mas terceira opção para o setor, pq tem dois jogadores improvisados com preferência sobre ele. Não foi por falta de aviso quando disseram que iam contratar esse cara.
Sem lateral direito faz anos e começa 2020 na mesma
Comments are closed.